Celebridades

Astro de The Flash está apaixonado; veja quem é a sortuda

The Flash é uma das séries mais queridas do Arrowverso. A produção da CW conseguiu conquistar fãs no mundo inteiro ao unir vários heróis da DC em histórias interessantes, repletas de reviravoltas e momentos impactantes.

Desde a primeira temporada da série, muitos personagens famosos nas HQs da companhia foram introduzidos. Outras figuras queridas do público se despediram, criando um importante ciclo no Arrowverso.

A série estreou em 2014, e rapidamente dominou o coração dos fãs da DC. The Flash inclusive conta com mais uma temporada confirmada, que deve estrear em janeiro deste ano.

Confira abaixo tudo sobre o casamento de Grant Gustin, intérprete do herói protagonista!

Clássica história de amor

Se apaixonar por um ator famoso é o sonho de muitas garotas, mas para Andrea LA Thoma, o processo foi na verdade bastante natural.

A médica de Ohio conheceu Grant Gustin em 2016, quando os dois participaram de um jantar formal. O evento, organizado pela Sabah Tourism Board, mostrou a inegável química do casal, que um mês depois já estava namorando oficialmente.

A cidade de Sabah continuou a desempenhar um papel importante no relacionamento. Grant e Thoma viajaram ao local no fim de 2017, e aparentemente adoraram a experiência.

Em entrevista ao jornal local The Straits Times, o astro de The Flash afirmou que adoraria retornar à cidade no futuro.

A história de amor de Grant Gustin e Andrea LA Thoma é adorável, mas conta também com momentos engraçados e divertidos. Um deles foi o pedido de casamento!

Gustin falou sobre a experiência em uma entrevista ao programa de Conan O’Brien.

Segundo o astro de The Flash, a intenção era levar LA Thoma para a Costa Rica, aproveitando a atmosfera romântica do país para pedir a amada em casamento. Infelizmente, o cronograma da produção de The Flash sofreu alterações e a proposta acabou ficando para depois.

No final das contas, Grant Gustin acabou pedindo a futura esposa em casamento em uma praia aleatória, após uma sessão de malhação. A pergunta veio do nada, e LA Thoma achou que tudo era uma piada e começou a rir!

Depois da reação inesperada, a influencer aceitou o pedido e o casal oficializou a união em 15 de dezembro de 2018.

O ator de 31 anos se casou com a terapeuta e estrela do Instagram em Los Angeles, em uma locação paradisíaca erguida nos anos 20.

Entre os convidados famosos da cerimônia estavam as estrelas de Supergirl, Melissa Benoist e Chris Wood e os atores da Broadway Daveed Diggs, Taylor Trensch, Adam Kaplan e Leela Rothenberg.

“Com uma alegria profunda, eu presenciei Grant e La se juntaram em uma união maravilhosa, cercados de suas famílias e amigos. Eu desejo aos dois uma longa vida de amor e felicidade. Eles são muito abençoados em ter um ao outro e passarem o resto da vida juntos”, escreveu o empresário Robert Stein sobre o casamento.

The Flash está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.