Celebridades

Astro de The Vampire Diaries está perdidamente apaixonado; conheça a sortuda

The Vampire Diaries trouxe aos fãs incontáveis ​​episódios divertidos sobre o mundo sobrenatural de Mystic Falls e alguns irmãos vampiros muito românticos.

O papel de Paul Wesley em The Vampire Diaries como Stefan Salvatore definitivamente o colocou no mapa, embora Wesley e Nina Dobrev não gostassem de trabalhar juntos.

Depois de se casar com Torrey DeVitto, estrela de One Tree Hill e Pretty Little Liars de 2011 a 2013, Paul Wesley se casou novamente em 2019.

Wesley e seu colega Ian Somerhalder se adoram e depois de várias temporadas retratando o bom vampiro, tem sido interessante para ver onde a carreira e a vida pessoal de Wesley o levaram.

Além de um episódio do derivado de The Vampire Diaries, The Originals, Wesley teve um papel principal em Tell Me A Story, um drama de TV que mistura contos de fadas e terror.

Vamos conhecer a esposa de Wesley, Ines de Roman.

A esposa do astro de The Vampire Diaries

Depois de muitos papéis, o ator de The Vampire Diaries começou a dirigir, o que é muito legal. O que sua esposa faz para viver?

Ines De Roman atua no mundo da joalheria. Segundo o Your Tango, ela foi para a Universidade de Genebra e estudou administração de empresas, terminando em 2013.

O site informa que sua página no LinkedIn revela que ela foi estagiária da Christie’s no departamento de joias. Antes disso, foi estagiária nos Hotéis Kempinski no departamento de atendimento ao cliente.

Agora, ela é coordenadora de varejo em uma joalheria que também vende “produtos de luxo” chamada de GRISOGONO, de acordo com Your Tango.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.