Dustin Diamond, de Uma Galera do Barulho, foi hospitalizado na Flórida após contrair doença não especificada.

Diamond foi internado durante o final de semana do dia 10 de janeiro com cansaço e dores pelo corpo.

Testes, incluindo uma biopsia, estão sendo realizados a fim de determinar a causa de tais dores. A equipe médica teme que seja câncer, segundo informações do TMZ.


Dustin Diamond estrelou o Uma Galera do Barulho de 1989, mas não foi levado de volta ao reboot da série realizado pelo serviço de streaming Peacock.

Outros papéis do ator incluem Frango Robô, Dickie Roberts, o Pestinha Cresceu e Duck Dodgers.

Atriz trans em novo Uma Galera do Barulho

Josie Totah se assumiu oficialmente como uma mulher trans em outubro de 2018, com um aclamado artigo publicado pela revista Time.

No ano passado, a atriz foi escalada no revival-continuação de Uma Galera do Barulho – com o título original Saved By The Bell – uma das séries de comédias mais bem sucedidas dos anos 90.

Na nova produção, Totah interpreta Lexi, uma líder de torcida vista como uma das alunas mais populares de sua escola, com temperamento descontraído e visuais estilosos.

Em um papo com a revista Variety, Totah falou sobre sua contribuição para a caracterização de Lexi na nova série.

“Quando conversei com os produtores sobre a personagem, sua narrativa e especialmente sua identidade de gênero, uma coisa ficou clara: Se eu for realmente interpretar essa personagem, tenho que ter mais influência sobre suas tramas”, contou Totah.

A atriz também falou sobre a importância das identidades de gêneros de suas personagens em geral.

“Sempre quis interpretar personagens com histórias importantes. Elas não são trans ou cis por uma razão específica. O que importa para mim é o fato das personagens serem desenvolvidas e com arcos interessantes”, afirmou a atriz.

A nova Galera do Barulho estreou em novembro de 2020.

Além de novos rostos, o elenco da série conta com o retorno de alguns atores e atrizes da série original, como Elizabeth Berkeley e Mario Lopez.

Josie Totah discutiu também o papel da música na nova adaptação da série dos anos 90.

“Não vai ser como Glee, por exemplo. Existem elementos musicais, mas eles não modificam o universo da história”, contou Totah.

Confira abaixo uma foto de Josie Totah em Uma Galera do Barulho.