Astro de Vikings tem problemas com bebida e já foi preso; veja mais detalhes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonathan Rhys Meyers foi indiciado duas vezes por ter dirigido bêbado em novembro de 2020. O ator de Vikings chegou a ter sido preso por isso.

A promotoria de Los Angeles está processando Meyers em razão do seu acidente de carro em 8 de novembro de 2020, ocasião em que ele falhou no teste do bafômetro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro de Vikings foi preso, sem ferimentos, foi mantido em custódia durante a noite e liberado após o pagamento de fiança no valor de US$ 5 mil.

O ator tem uma história com o alcoolismo que precede esse acidente, no qual ele estava sozinho.

Ele já esteve na reabilitação em 2007 e 2010. Conforme Meredith Nardino, do Us Weekly, ele deverá comparecer ao tribunal em 25 de fevereiro de 2021.

Astro de Vikings se casa

Alexander Ludwig, o Bjorn Ironside de Vikings, casou-se com Lauren Dear. A cerimônia aconteceu “no topo de uma montanha, no meio do nada” e contou com a presença de um único convidado: o cachorro do casal, Yam.

O casal, que anunciou a relação oficialmente em setembro de 2020, espera poder fazer outra celebração com os amigos e familiares assim que puderem, mas a pandemia não torna isso fácil.

No Instagram, o astro de Vikings divulgou uma foto dos dois juntos, com eles se olhando nos olhos. Lauren Dear aparece ainda vestida de noiva, com as montanhas ao fundo.

“Minha esposa, minha melhora amiga, a futura mãe dos meus filhos, meu tudo, Lauren Dear”, escreveu Ludwig na legenda da foto.

“Decidimos nos casar. Foi um ano maluco, mas certamente colocou as coisas em perspectiva. A vida é curta demais e eu não queria passar um dia a mais sequer sem chamar essa linda mulher de esposa. É claro que quando as coisas se acalmarem teremos uma celebração apropriada com nossos amigos e familiares. Mas, por agora, o amor da minha vida, nosso cachorro Yam e uma cabana no topo de uma montanha, no meio do nada, soa como o começo perfeito”, continua a legenda.

Vikings está disponível na Netflix. Veja a publicação original, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio