Astro de Vingadores diz que bumbum dele é melhor que o de Chris Evans

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das piadas mais comentadas de Vingadores: Ultimato diz respeito ao bumbum do Capitão América, vivido por Chris Evans. Agora, Anthony Mackie, o Falcão, contestou que o traseiro do seu colega de elenco seja o “bumbum da América”.

Mackie falou sobre o assunto e suas brincadeiras com o astro de Vingadores em entrevista ao KFC Radio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chris e eu rimos e brincamos o tempo todo, tenho um bumbum muito melhor que Chris Evans. Então um dia faremos o teste usando shorts de ciclismo, ou de compressão e vamos fazer todos escolherem, qual é o bumbum da América”, brincou Anthony Mackie.

“Acho que vai ser dividido na metade. Algumas pessoas gostam da pizza levemente tostada, já outras gostam de um pouco queimada, sabe sobre o que estou falando?”, continuou o astro de Vingadores.

Um trecho da entrevista em vídeo com Anthony Mackie pode ser assistida logo abaixo.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Anthony Mackie e Sebastian Stan retornam para o seriado da Marvel nos papéis do título.

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

O Barão Zemo também estará de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell será o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal chega em março de 2021 no Disney+. Vingadores: Ultimato já está na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio