Celebridades

Astro de X-Men está "muito feliz" que colega da Marvel se assumiu trans

Sir Ian McKellen, o Magneto dos filmes dos X-Men, disse que está “muito feliz” com o fato de seu colega da Marvel, Elliot Page, ter revelado ao mundo ser transgênero.

Page revelou seu gênero no mês de dezembro de 2020. Em entrevista à revista Attitude, McKellen falou sobre Page ser bem quieto no set de X-Men, antes de se revelar gay em 2014.

“Lembro de Elliot Page em um dos filmes dos X-Men, sentado perto como estamos agora. Eu tive de falar quando eles terminaram, que eu não conseguia entender o que eles diziam. Ninguém entendia o que eles estavam dizendo”, disse McKellen. Elliot Page disse que gostaria de ser tratado pelos pronomes “ele” e “eles”.

“Então eu disse, ‘olha, se você não consegue falar mais alto, você se importaria de abaixar sua mão quando terminar de falar, para que eu saiba que você terminou?’. Então eles se revelaram gay anos depois e, de repente, eles não paravam mais de falar. Dava para escutar tudo”, continuou o astro de X-Men.

Ian McKellen também disse ter ficado “desapontado” consigo mesmo por não perceber qual era a dificuldade de Elliot Page em se comunicar.

O anúncio de Elliot

Elliot Page, se dirigiu a seus numerosos seguidores de mídia social dizendo:

“Olá, amigos, quero compartilhar com vocês que sou trans, meu pronome é ele e meu nome é Elliot. Eu me sinto com sorte por estar escrevendo isso. Estar aqui. Por ter chegado a esse ponto da minha vida. Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada.”

“Eu não posso começar a expressar como é notável finalmente amar quem eu sou o suficiente para buscar meu eu autêntico. Tenho sido infinitamente inspirado por tantos na comunidade trans.”

“Obrigado por sua coragem, sua generosidade e trabalho incessante para tornar este mundo um lugar mais inclusivo e compassivo. Oferecerei todo o apoio que puder e continuarei a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária”, escreveu ele.

“Eu amo ser trans. E eu amo ser homossexual. E quanto mais eu me mantenho perto e abraço totalmente quem eu sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero.”

“A todas as pessoas trans que lidam com assédio, autoaversão, abuso e ameaça de violência todos os dias: eu amo vocês e farei tudo o que puder para mudar este mundo para melhor”, continuou Page.

Elliot Page retornará para a terceira temporada de The Umbrella Academy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.