Astros de It: A Coisa têm uma relação e fãs não sabiam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Frequentemente, em Hollywood, dois atores se veem trabalhando juntos no mesmo filme uma e outra vez. Especificamente, três parece ser o número mágico para muitos desses colaboradores frequentes.

As duplas de cinema que alcançaram essa tríade de projetos compartilhados incluem Jennifer Lawrence e Bradley Cooper (que trabalharam juntos em O Lado Bom da Vida, Trapaça e Serena), Scarlett Johansson e Chris Evans (Nota Máxima, O Diário de uma Babá e seis dos filmes do MCU contando como um) e Kevin Hart e Dwayne “The Rock” Johnson (Um Espião e Meio, Jumanji: Bem-vindo à Selva e Jumanji – Próxima Fase).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o lançamento de seu blockbuster X-Men: Fênix Negra (produção de 2019 da franquia de super-heróis mutantes da Fox), os virtuosos atores Jessica Chastain e James McAvoy se juntaram a essa lista.

Na verdade, Chastain, indicada ao Oscar por seu papel principal em A Hora Mais Escura de 2012, e McAvoy, indicado ao Globo de Ouro pelo drama de época de 2007, Desejo e Reparação, trabalharam juntos em cinco filmes, se é que se quer falar tecnicamente.

Seu primeiro projeto juntos, Dois Lados do Amor, foi na verdade uma coleção de três filmes, que exploraram a mesma história de diferentes perspectivas. Foi lançado ao longo de dois anos (2013-2014). Os dois também foram colegas no elenco repleto de estrelas da sequência de It: A Coisa, It – Capítulo Dois.

Jessica Chastain e James McAvoy podem estar ganhando força como uma dupla emergente na tela, mas como eles realmente se dão na vida real? Leia mais para descobrir.

Ótima relação

James McAvoy não conteve seu próprio elogio a Jessica Chastain em uma entrevista do elenco de X-Men: Fênix Negra para Conan O’Brien em 2019.

“Ela é muito difícil de trabalhar. Eu provavelmente sou o único cara da indústria disposto a fazê-lo”, disse McAvoy, brincando, sobre por que ele e Chastain trabalharam juntos com tanta persistência.

“Honestamente, ela é realmente brilhante e adoro trabalhar com ela”, acrescentou McAvoy.

No entanto, McAvoy observou durante a entrevista que ele e Chastain, apesar de seus três projetos compartilhados, não dividiram o tempo real na tela o suficiente.

“Nos últimos cinco anos, trabalhamos, acredito eu, três vezes juntos – temos duas cenas em cada filme que fizemos”, ele reclamou com Chastain sentada ao lado dele, antes de se virar para o público de O’Brien e dizer: “Por favor, se houver alguém lá fora que queira nos contratar e nos dar muito trabalho juntos, estou dentro.”

O’Brien perguntou ao ator da sequência de It: A Coisa se ele previa que ele e Chastain trabalhariam juntos em outros projetos no futuro.

McAvoy afirmou de todo o coração, “Sim”, antes de perguntar ao anfitrião: “Que outra dupla de atores faz isso, que você possa imaginar?”

Quando O’Brien respondeu de brincadeira, “Laurel e Hardy”, McAvoy sorriu entusiasmado, dizendo: “Lá vamos nós. Jessica Chastain e eu somos os próximos Laurel e Hardy!”

Dado o seu relacionamento óbvio, esperamos que McAvoy realize seu desejo e que o futuro veja muito mais da química de Chastain e McAvoy na tela.

It: A Coisa está agora disponível na Netflix, enquanto It – Capítulo Dois pode ser comprado ou alugado em plataformas de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio