Celebridades

Ator de American Pie ressurge com "visual de pai de família" e choca fãs

Chris Klein tinha 20 anos quando interpretou Oz em American Pie. Agora, mais de duas décadas depois, os fãs ficaram surpresos com a mudança na aparência do ator, que ganhou um visual de “pai de família”.

O ator de 41 anos participou do programa australiano Today Extra, falando sobre o lançamento há mais de 20 anos de American Pie.

“Hoje eu tenho interpretado o pai de adolescentes. Com certeza tudo passou rápido demais”, disse o astro de American Pie em meio a risadas.

Nas redes sociais, muitos fãs apontaram o “visual pai de família” de Chris Klein, além dele se parecer muito com Kevin Spacey agora.

Mais recentemente, Klein participou da série Flash. Na franquia American Pie, ele participou do primeiro filme, American Pie 2, American Pie: O Casamento e American Pie: O Reencontro.

Atriz de American Pie sumiu de Hollywood

Alyson Hannigan parecia ter uma carreira bastante promissora em Hollywood. A atriz participou de duas séries de grande sucesso, Buffy: A Caça-Vampiros e How I Met Your Mother, além da franquia de comédia American Pie.

Desde How I Met Your Mother, no entanto, a intérprete de Lily não emplacou outro grande papel e basicamente desapareceu das telonas e telinhas, salvo por alguns papéis menores.

Fica a questão, portanto: o que aconteceu com a atriz? Vamos mergulhar nessa questão, explorando o que ela tem feito desde então.

Alyson Hannigan, de fato, nunca chegou a mostrar muito do que é capaz, tendo se destacado apenas em papéis de comédia. Não ajuda o fato dela ter criticado o fim de How I Met Your Mother, também.

Após o término da série, a atriz tentou sua sorte em dois pilotos, um de More Time with Family e outro de First Wives Club. Infelizmente, nenhum dos dois acabou seguindo adiante.

Em 2016, ela estrelou o filme independente Do You Take This Man – seu único papel nas telonas desde American Pie: O Reencontro. Mas trabalhar com o cinema realmente nunca foi o forte da atriz.

A atriz, no entanto, mantém-se relevante de certa forma através de seus papéis antigos em Buffy e How I Met Your Mother, constantemente aparecendo em eventos com os fãs.

Outro fator que influencia sua carreira é sua idade. Aos 43 anos, ela cai no limbo de não tão nova, mas não tão velha. Considerando o machismo da indústria, é especialmente difícil para uma mulher conseguir trabalho nessa idade como atriz, especialmente se não “parecer mãe”.

Alyson Hannigan, contudo, trabalha em outros setores, vendendo e comprando imóveis, investindo em locais em Los Angeles.

Não bastasse isso, ela dedica bastante tempo à sua família. Hannigan se casou com Alexis Denisof, também de Buffy, em 2003, e desde então teve duas filhas. A atriz é bastante dedicada à família e gosta de passar bastante tempo com eles.

Outro fator que influencia sua carreira hoje em dia é a longevidade das séries das quais fez parte, o que acabam fazendo com que a atriz fique marcada.

Em todo caso, vamos ver o que o futuro guarda para Alyson Hannigan. Quem sabe ela não acaba emplacando um grande projeto nos próximos anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.