Ator de Barrados no Baile morre aos 84 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Reilly, ator de novelas estadunidenses, também conhecido por Barrados no Baile, faleceu aos 84 anos.

A notícia foi compartilhada pela filha do ator, Caitlin Reilly, também atriz e personalidade no TikTok.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A luz mais brilhante do mundo apagou-se. Imagine a melhor pessoa do mundo. Agora imagine que essa pessoa é o seu pai”, escreveu Caitlin. “Sou muito grata por ele ser meu pai. Sou muito grata por tê-lo amado. Muito grata por ter o abraçado e me despedido dele. Honestamente não sei o que vou fazer, mas sei que ele estará comigo”.

John Reilly nasceu em 11 de novembro de 1936, em Chicago, Illinois. Sua carreira como ator começou nos anos 1960, com papéis menores em obras como As the World Turns e Os Novos Centuriões.

O astro de Barrados no Baile foi creditado em 88 papéis, conforme o IMDb. Veja a publicação de Caitlin Reilly, abaixo.

Atriz de Barrados no Baile revela como quer se despedir

Shannen Doherty, de Barrados no Baile e Charmed, fez um relato bastante emocionante sobre sua luta contra o câncer. A atriz sofre com câncer de mama em estágio IV.

Em entrevista à revista Elle, ela falou sobre o que pretende fazer nos seus dias restantes.

 “Preciso dizer algumas coisas para a minha mãe. Quero que meu marido saiba o que ele significa para mim”.

“Mas sempre que chega a hora de fazer isso, parece que é o meu fim. É difícil encerrar suas coisas quando você sente que ainda vai viver por mais 10 ou 15 anos”, disse Shannen Doherty.

Recentemente, a atriz publicou uma foto sua no Instagram. Sem legenda, a foto mostra a atriz de Barrados no Baile agachada. Veja, abaixo.

A atriz de Barrados no Baile ainda se mantém ativa e falou sobre alguns projetos que dá continuidade nesses momentos finais. Em um deles, ela busca dar mais visibilidade para as vítimas de câncer de mama.

“As pequenas coisas ganham outra proporção para mim. Temos esses poços infinitos dentro de nós, e trata-se apenas de continuar cavando em busca de força para encarar a adversidade — e para que também possamos ver toda a beleza.”

Shannen Doherty foi diagnosticada pela primeira vez com câncer em 2015 e a doença acabou se espalhando pelos gânglios linfáticos, ela chegou a operar o câncer, passando por quimioterapia e radioterapia.

Infelizmente, isso não foi o suficiente para acabar com a doença. Em fevereiro de 2020, ela disse que estava com câncer novamente, no programa Good Morning America.

Mais recentemente, Shannen Doherty apareceu em Riverdale, brevemente, e na série BH90210.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio