Ator de Criminal Minds se envolveu em escândalo com babá

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hollywood conta com alguns escândalos em relacionamentos. Um deles, inclusive, tem uma ligação com Criminal Minds – mesmo que muitos fãs não saibam.

Um ator que apareceu na série esteve envolvido em uma traição conhecida, sempre relembrada em Hollywood. Trata-se de Gavin Rossdale, que também é músico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e cantor apareceu em 2009 em Criminal Minds. Durante a participação, o famoso foi Dante, ou Paul Davies.

A aparição na série pode não ter chamado tanta atenção. Antes da série, Gavin Rossdale tinha destaque pelo filme de Constatine.

Nos holofotes, o ator e cantor era mais conhecido pelo casamento com Gwen Stefani. E é por conta desse relacionamento que o nome do ator deve ficar marcado por anos.

Em 2015, o casamento da cantora e do ator de Criminal Minds chegou ao fim após 13 anos. No meio disso, um verdadeiro escândalo.

Escândalo com a babá

Em 2015, a US Weekly publicou o caso. A revista afirma que Gavin Rossdale mantinha um relacionamento de três anos com a babá dos filhos do casal.

O que ficou marcado é que o caso teria sido descoberto por conta da tecnologia. O ator de Criminal Minds parecia bastante seguro, conforme o relato.

Gavin Rossdale teria trocado mensagens quentes e fotos íntimas com a babá. Nelas, os dois combinariam planos para ter relações.

Uma outra profissional contou para Gwen Stefani, colocando fim no casamento. A revista diz que o ator e cantor tinha o celular conectado com o tablet da família – algo que possivelmente o famoso não tinha notado.

Inicialmente, o famoso disse que estava apenas “flertando”. Depois, teria confessado o romance com a babá.

Criminal Minds terminou com 15 temporadas. A série tem exibição no canal AXN.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio