Celebridades

Ator de Guardiões da Galáxia faz 52 anos e impressiona com físico sarado

Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, completou 52 anos e celebrou a ocasião com uma publicação no Instagram.

Bautista já foi lutador no WWE e, portanto, era de se esperar que seu físico continuasse sarado. Mas aos 52 anos ele realmente impressiona com a boa forma.

“Faço 52 anos hoje, então pensei em publicar algumas fotos gratuitas sem camisa para a posteridade. Estou na expectativa de que tudo no meu corpo comece a ficar flácido a qualquer momento… é uma luta constante. Eu desisti acima do pescoço, mas felizmente tudo abaixo da cintura está forte e funcionando apropriadamente. Por enquanto! Contando os dias para que isso mude também. De qualquer forma, sem mais delongas, apresento a vocês ‘selfies de otário sem camisa #52′”, escreveu Dave Bautista na legenda das fotos.

“E falando sério, agradeço a Deus todos os dias por estar com saúde e por ter vivido mais um ano. Especialmente neste ano. Tento ser o melhor que posso ser. Paz, amor e saúde aos dias melhores que virão”, concluiu o astro de Guardiões da Galáxia.

Dave Bautista continua na atividade e, além de aparecer como Drax em Guardiões da Galáxia 3, ele também participará de Duna, de Denis Villeneuve.

https://www.instagram.com/p/CKLo5aJl5St/

Ator chorou ao conseguir papel na Marvel

Antes de ingressar no elenco do MCU, Dave Bautista já havia participado de alguns filmes importantes em Hollywood, destacando-se em A Batalha de Riddick.

De acordo com o próprio ator, a confirmação de seu papel em Guardiões da Galáxia foi um verdadeiro presente, que chegou na hora certa.

“Eu estava realmente desesperado, não havia trabalhado em 3 anos e estava completamente sem dinheiro. Todo o meu salário da luta livre tinha acabado, e eu estava dando tudo por um emprego”, contou Bautista. 

Foi a ação rápida de um agente que garantiu a escalação de Dave Bautista em Guardiões da Galáxia.

“Eu finalmente encontrei um agente, umas duas semanas antes da audição para o papel. Foi bem difícil conseguir o papel, já que eles não queriam nenhum lutador profissional para o papel”, contou o ator.

No entanto, as estrelas se alinharam e Bautista conseguiu o papel.

“Quando eles me ligaram e eu consegui o papel, não conseguia acreditar. Comecei a gritar e chorar, pois tudo era bom demais pra ser verdade”, revelou Bautista.

O novo filme de Guardiões da Galáxia deve estrear em 2023.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.