Celebridades

Ator de Harry Potter é pai pela primeira vez; confira

Devon Murray, que interpretou Seamus Finnigan nos filmes de Harry Potter, tornou-se pai pela primeira vez.

O ator de 32 anos anunciou o nascimento do seu primeiro filho por meio de foto publicada no Instagram. A imagem mostra um cupcake com um cartão por trás.

“Ontem, dia 2/1/21, minha vida mudou para sempre. Shanon pariu nosso lindo garotinho, Cooper Michael Murray, que pesa 2,7kg. Os dois estão ótimos depois de um longo trabalho de parto e alguns minutos assustadores no fim. Ainda não caiu a ficha que temos nosso pequeno garoto. Mal posso esperar para criar as mais incríveis memórias com Shannon e Cooper, conforme começamos nossa pequena família”, começa o texto do astro de Harry Potter.

“Estou maravilhado com Shannon e ela é agora minha heroína. Tenho muito orgulho dela, por tudo que ela passou. Mal posso esperar para ter os dois em casa. É muito difícil deixá-los. Vou amar vocês dois para sempre, enquanto eu respirar”, concluiu Devon Murray.

Recentemente, Rupert Grint, o Rony, e Scarlett Hefner, a Pansy Parkinson, também tiveram filhos pela primeira vez. Jessie Cave, a Lavender Brown, deu à luz o terceiro filho em outubro.

Veja a publicação do ator de Harry Potter, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CJl9FCJg4ih/

Astro negocia para voltar a Harry Potter

O Giant Freakin Robot, a partir do comunicador Daniel Richtman, afirma que Daniel Radcliffe está negociando para voltar ao papel de Harry Potter. O ator sempre é relembrado pelo famoso papel.

O rumor é de que o ator não é o único a negociar. Parte do elenco original também estaria em conversas – apesar de que nenhum outro nome foi revelado.

O boato é ainda o de que o astro de Harry Potter e outros colegas estiveram fazendo a negociação durante a pandemia. Quando essa situação passar, a Warner Bros e os atores fechariam o acordo.

Apesar desse rumor, Daniel Radcliffe, outros atores de Harry Potter e o estúdio não se pronunciaram. Por isso, a informação não deve ser levada como oficial.

Outro ponto que não dá tanta esperança aos fãs é que não foi indicado qual seria esse projeto para reunir o elenco de Harry Potter. Muitos sugerem uma adaptação de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Porém, os personagens dessa história estão ainda mais velhos do que a faixa de idade em que os atores estão atualmente. Além disso, Daniel Radcliffe e outros não cogitam uma volta tão cedo publicamente.

Os filmes de Harry Potter estão disponíveis na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.