Celebridades

Ator de High School Musical passa por cirurgia após "pior dor da vida"

Os fãs ficaram preocupados com o ator e cantor Joshua Bassett. No dia 14 de janeiro, o famoso de High School Musical: A Série: O Musical revelou ter passado por uma cirurgia de emergência.

Curiosamente, o dia seria bem especial para o famoso. Durante a situação complicada, Joshua Bassett lançou a música Lie Lie Lie.

No Instagram, o ator de High School Musical explicou a situação e tranquilizou fãs da Disney. O famoso publicou um vídeo em que está deitado em uma cama de hospital – em que sorri para câmera.

“Bem, não era o lugar que eu pensei que estaria no lançamento de Lie Lie Lie… no plantão médico”, começou o ator, alertando a todos que não se tratava de coronavírus (covid-19).

“Depois de uma sensação desconhecida e desconfortável que se tornou 10 vezes na pior dor da minha vida, eu pensei que deveria dormir. Depois de muitos dias e noites terríveis, eu decidi que deveria ir ao hospital”, contou ainda Joshua Bassett.

O famoso não entrou em detalhes sobre o que aconteceu com ele. Mas, o ator de High School Musical agradeceu os fãs por “todo apoio”. Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CKDR0BspLMP/?utm_source=ig_embed

Situação preocupa fãs

O que deixa os fãs preocupados é o que é mencionado ao final da publicação. No dia 13 de janeiro, o ator disse que passou “pela primeira cirurgia”.

Depois, a linha final também foi bastante comentada – por mais que tenha sido em tom de brincadeira.

“De acordo com o médico, eu ganhei a medalha de paciente mais doente do hospital. Que legal!”, brincou o famoso de High School Musical.

Além disso, na mesma postagem, Joshua Bassett elogiou e agradeceu todos médicos que o atenderam. “Me fizeram sentir muito seguro”, agradeceu o ator da Disney.

High School Musical: A Série: O Musical está no Disney+. Abaixo você pode conferir o vídeo de Lie Lie Lie, nova canção de Joshua Bassett.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.