Celebridades

Ator de Me Chame Pelo Seu Nome deixa filme e responde polêmicas

Depois de ser acusado de canibalismo, agressão sexual e de ter fantasias com estupro, Armie Hammer finalmente comentou sobre o assunto. O astro de Me Chame Pelo Seu Nome também deixou seu novo projeto em razão dessas alegações.

Em declaração publicada no Deadline, Armie Hammer disse que precisou deixar o elenco de Shotgun Wedding, estrelado por Jennifer Lopez.

“Não vou responder a essas alegações de merd*, mas em razão desses ataques contra mim, não posso em boa consciência deixar meus filhos por quatro meses a fim de gravar um filme na República Dominicana. A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso”, disse o ator de Me Chame Pelo Seu Nome.

Um representante do filme respondeu a declaração de Armie Hammer, confirmando o que ele disse sobre o apoio da Lionsgate.

“Tendo em vista o iminente início das gravações de Shotgun Wedding, Armie pediu para deixar o filme e o apoiamos em sua decisão”.

Mais polêmicas

Um novo conjunto de vídeos de Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) se envolvendo no que parece ser uma atividade imprudente está circulando on-line.

Nos clipes, obtidos pelo Daily Mail, Armie Hammer parece abrir uma cerveja enquanto está no volante de um carro e lamber uma misteriosa substância de cristal branco da mão de um amigo.

O ator de Me Chame Pelo Seu Nome, de 34 anos, é visto em dois clipes declarando “essa m*rda está ficando estranha” depois de tirar a substância branca da mão de seu amigo e dizendo “envie amor, rapazes” após tomar um gole de sua cerveja enquanto dirige.

“Ele sempre gostou de beber, usar drogas, mas nunca assim”, acrescentou uma fonte ao Daily Mail.

Os vídeos vêm enquanto o ator de Me Chame Pelo Seu Nome é o centro das atenções nas redes sociais depois que uma série de conversas polêmicas foram supostamente vazadas, que a escritora Jessica Ciencin Henriquez, que foi vista com Armie Hammer no início de setembro de 2020, afirma serem reais.

Uma conta sendo atribuída a Paige Lorenze, que namorou Armie Hammer recentemente, em dezembro de 2020, está se tornando viral por um tuite enviado em meio à polêmica das supostas conversas vazadas.

Para acessar a matéria do Daily Mail e assistir aos vídeos nos quais o ator de Me Chame Pelo Seu Nome aparece bebendo e usando um tipo de droga enquanto dirige, clique aqui.

Com base nas supostas conversas que foram vazadas, Armie Hammer é acusado de abuso e até mesmo canibalismo.

Clique aqui para saber mais detalhes envolvendo o caso do ator de Me Chame Pelo Seu Nome.

Com Timothée Chalamet e Armie Hammer, Me Chame Pelo Seu Nome está agora disponível no Telecine Play. Hammer também estrelou recentemente Rebecca – A Mulher Inesquecível, da Netflix.

Sair da versão mobile