Ator de Quarteto Fantástico é acusado de torturar esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ioan Gruffudd, de Quarteto Fantástico, separou-se da sua esposa, Alice Evans. A notícia foi dada pela atriz em suas redes sociais em uma publicação já apagada. Agora, ela acusa o astro de torturá-la psicologicamente.

Depois do tuite ser deletado, o ex-casal soltou um comunicado confirmando a informação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como vocês podem imaginar, esse é um momento incrivelmente difícil para a nossa família e continuamos comprometidos com as nossas crianças. Obrigado por respeitarem a nossa privacidade”, diz o comunicado publicado por Jean Juneau, da People.

No Twitter, contudo, Alice Evans fez sérias acusações contra o astro de Quarteto Fantástico.

“Olá. Eu não apaguei o tuite de algumas horas atrás sobre ele nos deixar. Foi ele quem apagou da minha conta. Estou sendo atacada e torturada psicologicamente. Então com certeza estou lavando a minha roupa suja em público”, escreveu Alice Evans.

O tuite com as acusações também foi apagado, mas não antes de capturas de tela caírem nas redes. Veja abaixo.

O desabafo original

Ioan Gruffudd, de Quarteto Fantástico, terminou seu casamento com a atriz Alice Evans. A própria atriz confirmou a informação em desabafo nas redes sociais.

A decisão de colocar um fim no relacionamento de mais de 20 anos com Gruffudd partiu do ator de Quarteto Fantástico, segundo Evans.

“Notícia triste. O meu amado marido/companheiro por 20 anos, Ioan Gruffudd, informou que está deixando sua família na semana que vem. Eu e as minhas jovens filhas estamos muito confusas e tristes”, escreveu a atriz no Twitter, em publicação já deletada.

“Não recebemos nenhuma justificativa além dele dizer que ‘não me ama mais’. Sinto muito”, continua o tuite.

Veja a publicação original, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio