Ator de Quarteto Fantástico pede divórcio e esposa desabafa em rede social

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ioan Gruffudd, de Quarteto Fantástico, terminou seu casamento com a atriz Alice Evans. A própria atriz confirmou a informação em desabafo nas redes sociais.

A decisão de colocar um fim no relacionamento de mais de 20 anos com Gruffudd partiu do ator de Quarteto Fantástico, segundo Evans.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Notícia triste. O meu amado marido/companheiro por 20 anos, Ioan Gruffudd, informou que está deixando sua família na semana que vem. Eu e as minhas jovens filhas estamos muito confusas e tristes”, escreveu a atriz no Twitter, em publicação já deletada.

“Não recebemos nenhuma justificativa além dele dizer que ‘não me ama mais’. Sinto muito”, continua o tuite.

Depois de deletar o tuite, Alice Evans não se pronunciou sobre o assunto. É possível que ainda estejam resolvendo a questão da separação.

Veja a publicação original, abaixo.

Novo Quarteto Fantástico é confirmado

A Marvel confirmou que está desenvolvendo o filme do Quarteto Fantástico. Será o primeiro longa da primeira família da editora após a compra da Fox.

Mais detalhes não foram revelados, apenas que Jon Watts fica na direção. O cineasta é conhecido por ter comandado os longas do Homem-Aranha na Sony e Marvel.

No momento, Watts trabalha em Homem-Aranha 3. Nomes para o elenco ou uma data de estreia não foram anunciados.

Até essa revelação, muitos rumores foram publicados. Entre eles, o de que John Krasinski, de The Office, e Emily Blunt, de o Retorno de Mary Poppins, podem ser os protagonistas.

A Marvel não confirma. O certo é que mais informações devem surgir após esse esperado anúncio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio