Celebridades

Ator de The Ranch é levado ao tribunal e pode pegar até 45 anos de prisão

Danny Masterson (The Ranch) se declarou inocente de várias acusações de estupro, de acordo com o Gabinete do Procurador do Condado de Los Angeles, segundo o Hollywood Reporter. Ele pode pegar até 45 anos de prisão, caso seja condenado.

O ator de The Ranch foi preso e acusado em junho de 2020 de três acusações de estupro à força ou medo. Os alegados incidentes separados ocorreram entre 2001 e 2003, de acordo com as autoridades.

Masterson foi solto sob fiança de US$ 3,3 milhões. Ele deve voltar ao tribunal em 24 de março.

O ator é acusado de estuprar uma mulher de 23 anos entre janeiro e dezembro de 2001 e uma mulher de 28 anos em abril de 2003.

E, em algum momento entre outubro e dezembro de 2003, de acordo com as autoridades, o ator de The Ranch é acusado de estuprar uma mulher de 23 anos que ele convidou para ir a sua casa em Hollywood Hills, de acordo com acusações do Ministério Público do Condado de Los Angeles.

Várias acusações de estupro

Em uma declaração ao Hollywood Reporter após sua prisão em junho, o advogado de Masterson, Tom Mesereau, disse que seu cliente era inocente.

“Estamos confiantes de que ele será exonerado quando todas as evidências finalmente vierem à tona e as testemunhas tiverem a oportunidade de depor.”

“Obviamente, o Sr. Masterson e sua esposa estão em completo choque, considerando que essas alegações de quase 20 anos estão subitamente resultando em acusações, mas eles e sua família se sentem confortados por saber que, no final das contas, a verdade aparecerá.”

“As pessoas que conhecem o Sr. Masterson conhecem seu caráter e sabem que as alegações são falsas.”

O ator interpretou Steven Hyde em That ’70s Show, que durou de 1998 a 2006. Ele também estrelou ao lado de seu colega de elenco de That ’70s Show, Ashton Kutcher, na série da Netflix, The Ranch.

Masterson é casado com a atriz Bijou Phillips desde 2011.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.