Celebridades

Ator de The Walking Dead preocupa fãs após ser hospitalizado

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Como o episódio final da décima temporada de The Walking Dead já foi exibido, depois de ser adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

A AMC já confirmou a intenção de construir um universo compartilhado com séries de zumbis, e a interação entre a produção original, Fear the Walking Dead e World Beyond já aconteceu algumas vezes em temporadas mais recentes.

Recentemente, um dos astros da série preocupou fãs após ir parar no hospital; confira abaixo!

Problemas de Carl

Chandler Riggs ficou conhecido no mundo inteiro ao interpretar Carl nas 8 primeiras temporadas de The Walking Dead.

Como resultado, o ator de 21 anos criou uma grande base de fãs nas redes sociais. Todos desejaram melhoras quando Riggs compartilhou uma foto hospitalizado na última semana.

Riggs publicou em seu Twitter uma foto em uma cama de hospital.

“Pessoal, tive que fazer uma cirurgia mas deu tudo certo! Estou me recuperando, ainda vou demorar um pouco para voltar ao normal”, comentou o ator em sua postagem.

O astro de The Walking Dead afirmou estar bem, mas não revelou o motivo da hospitalização.

“Chandler, por favor nos dê algum contexto! Estamos perdendo a cabeça”, comentou um grande fã do astro.

Riggs, no entanto, preferiu não revelar o motivo da ida ao hospital. O ator apenas respondeu à postagem com o emoji do diabinho risonho.

A nova internação acontece menos de 2 anos depois de Chandler Riggs ser hospitalizado após uma queda de cavalo. O ator fraturou vértebras e quebrou alguns ossos, mas conseguiu se recuperar.

Confira abaixo a foto do astro de The Walking Dead no hospital!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.