Tom Payne e sua namorada de longa data, cantora e modelo Jennifer Akerman se casaram depois de sete anos de namoro, mas o casamento foi tudo menos convencional, revela Payne. O ex-ator de The Walking Dead revelou a impulsiva história do casamento do casal com Kelly Ripa e Ryan Seacrest em Live with Kelly and Ryan.

“Eu me casei no meu aniversário, no dia 21 de dezembro”, disse Payne.

“Terminamos as filmagens antes do Natal e Jennifer ficou tipo: ‘Vamos fazer isso.’ Adiamos em abril porque íamos ter 150 pessoas e todas essas coisas. Obviamente, isso caiu no esquecimento.”


“Nós nos casamos em frente à lareira em nossa casa por nosso empreiteiro”, acrescentou.

“A propósito, não poderíamos ter feito isso na frente de 150 pessoas. Jennifer não podia dizer seus votos, eu tinha que dizer. Ela me deu um pedaço de papel.”

O ex-ator de The Walking Dead compartilhou a notícia via Instagram com uma postagem de Feliz Ano Novo dos noivos.

“Feliz Ano Novo do Sr. e Sra. Payne!”, ele escreveu.

Enfim casados

Como o mundo continua avançando em uma época não convencional devido à pandemia de coronavírus, muitos casamentos tiveram que passar por algumas mudanças. O casal, que originalmente deveria se casar em abril de 2020, foi forçado a adiar a data do casamento devido às circunstâncias em curso.

Akerman compartilhou a notícia em sua conta na mídia social com algumas fotos polaroid da noite de núpcias.

“Ontem à noite eu e o amor da minha vida nos casamos! Depois de cancelar nosso casamento em abril e não saber por quanto tempo o mundo ficará nessa situação, sentimos que ainda queríamos terminar este ano como marido e mulher, foi o que fizemos”, legenda ela.

“Eu te amo muito e estou muito animada para passar o resto da minha vida com você.”

Payne e Akerman começaram a namorar em 2013 e ficaram noivos em 2018. Em abril, Payne compartilhou uma foto em homenagem à data do casamento original, dizendo a seus seguidores: “Hoje haveria um casamento em Nova York. Um de muitos, claro.”

“De todas as coisas que mudaram, um casamento é algo que pode esperar. Nós temos um ao outro e isso é mais do que suficiente. Amor por todos lá fora. Amor é tudo o que temos. É o suficiente para mim.”

The Walking Dead retorna com novos episódios em fevereiro.