Celebridades

Ator de The Walking Dead tem perfil em site de conteúdo adulto; veja

Daniel Newman, de The Walking Dead, criou seu próprio perfil no Only Fans, site conhecido pelo seu conteúdo adulto.

Seguindo a onda de celebridades como Bella Thorne, Newman publica material mais sensual, mas deixou claro que não terá nudez na plataforma.

“Acabei de me juntar ao OnlyFans!”, escreveu o ator (via Mikelle Street, do Out). “Vamos nos divertir! Será tudo para maiores de 13 anos, talvez conteúdo adulto, mas sem nudez. Feliz Natal (definitivamente tudo com photoshop)”.

O astro de The Walking Dead vem divulgando a plataforma regularmente na sua conta do Twitter.

“Wow! Não estava esperando toda essa cobertura!! Hoje é de graça para todos!! Espero que todos tenham tido as melhores festas”.

Veja o tuite, abaixo.

https://twitter.com/DanielNewman/status/1343664210069348352

Retorno de Rick em The Walking Dead

Uma diretora de The Walking Dead aparentemente revelou quando finalmente veremos o retorno de Rick Grimes na franquia.

No Twitter, a conta oficial da série perguntou aos seguidores pelo que eles estão mais ansiosos em 2021. A diretora Rosemary Rodriguez prontamente respondeu:

“Ver Rick Grimes nas telonas!”, escreveu a diretora de The Walking Dead, referindo-se aos filmes sobre o icônico personagem.

Claro que não podemos entender isso como um anúncio oficial, mas é um bom indicativo de que um dos filmes sobre o personagem irá chegar em 2021.

Rick já não está mais na série de The Walking Dead desde sua 9ª temporada, quando se sacrificou para impedir que uma horda de zumbis chegasse às comunidades. Ele, contudo, foi resgatado e levado para um lugar misterioso de helicóptero.

A principal série do universo The Walking Dead volta apenas em 2021. O seriado segue na 10ª temporada, que ganhou capítulos extras. O retorno acontece em 28 de fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.