Celebridades

Ator de Velozes e Furiosos termina romance com diretor argentino

Luke Evans, conhecido por Velozes e Furiosos, terminou o romance com o diretor de arte Rafael Olarra. A confirmação foi feita para o The Times.

Em entrevista, o astro de Velozes e Furiosos foi questionado sobre o destino do romance. Fãs notaram que Luke Evans excluiu imagens do Instagram com o diretor argentino e também deixou de seguir Olarra.

Com uma simples frase, o The Times garante que Luke Evans confirmou o término: “É o que é”.

Os dois estavam juntos oficialmente desde o fim de 2019, com a confirmação feita em fevereiro de 2020. As especulações sobre um término aconteciam desde outubro de 2020.

Na época dos primeiros boatos, o ator de Velozes e Furiosos chegou a publicar uma imagem mostrando que os dois estavam juntos. Luke Evans escreveu “Bons tempos” e mostrou um passeio com o diretor argentino.

Ao que parece, esse término pode não ser permanente. Ao menos, é o que deu a entender o famoso no Instagram.

Confira abaixo a imagem citada anteriormente.

Término permanente?

Após a publicação da confirmação, Luke Evans mandou um recado aos fãs pelo Instagram. O ator de Velozes e Furiosos deu a entender que há mais a ser revelado.

“Apenas para ser claro, ninguém, eu repito, ninguém sabe o que passa na minha vida privada. Um simples comentário em uma entrevista não dá as revistas mais do que isso”, começou afirmando Luke Evans.

Fãs ficaram sem entender o que o ator, que também esteve em A Bela e a Fera, quis apontar. Mas, tudo indica que a relação com Olarra pode não estar descartada.

“Se elas escolhem criar histórias sensacionalistas sobre minha vida pessoal, a escolha é delas, elas querem cliques, eu entendo. Mas, a verdade é que sabem muito pouco sobre minha vida pessoal. Relações são difíceis, términos são difíceis, nada é preto e branco. Amor é um animal complexo”, finalizou o famoso.

Enquanto isso, o diretor de arte argentino não se pronunciou após as declarações.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.