Celebridades

Atores de Batman de Robert Pattinson e Flash tiveram romance e fãs não sabiam

A atriz e cantora Zoë Kravitz, que interpretará a Mulher-Gato em Batman, com Robert Pattinson, pediu o divórcio de Karl Glusman em dezembro de 2020, revelam registros judiciais obtidos pela People.

As estrelas foram apresentadas uma à outra por amigos em comum durante um passeio em outubro de 2016. Eles ficaram noivos em fevereiro de 2018 e se casaram na casa de Lenny Kravitz em Paris em junho de 2019.

Antes de conhecer Karl, Zoë saiu com atores como Ezra Miller (o Flash do DCEU), Michael Fassbender e Penn Badgley. Aqui está o que você deve saber sobre seu histórico de namoro.

Os muitos romances de Zoë Kravitz

De acordo com algumas fontes, uma das primeiras relações públicas da atriz de Batman foi com o ator Ben Foster, de A Qualquer Custo.

Os atores foram vistos de mãos dadas no Aeroporto Internacional de Los Angeles em 2008. Eles também tiveram encontros românticos no Metropolitan Opera House no Lincoln Center for the Performing Arts em Nova York, entre outros.

Depois de sua separação de Ben, Zoë foi ligada ao seu colega de elenco de Jornal dos Perdedores, Ezra Miller. O ator é mais conhecido atualmente por interpretar o Flash do DCEU.

A atriz de Batman provavelmente conheceu Michael Fassbender no set de X-Men: Primeira Classe.

Embora a diferença de idade tenha recebido algumas críticas – Michael nasceu em 2 de abril de 1977, enquanto a data de nascimento de Zoë é 1º de dezembro de 1988 -, as estrelas fizeram com que funcionasse por um bom tempo.

Alegadamente, eles foram vistos tomando um brunch com um grupo de amigos, incluindo o ex de Zoë, Ben, em 29 de maio de 2011, o que costuma ser considerado como uma de suas primeiras saídas públicas juntos.

“Eles são muito discretos, mas se divertem muito juntos apenas conversando sobre música ou filmes. Eles realmente não queriam ser um assunto de conversa durante a imprensa para X-Men”, uma fonte disse à Glamour na época.

Zoë e Michael se separaram em 2011.

Zoë ficou em um relacionamento com Penn Badgley, o ator de Gossip Girl, Você e A Mentira, por dois anos.

Como Penn revelou em uma entrevista anterior ao Movieline, seu papel no programa de TV de sucesso teve um papel surpreendentemente grande em seu relacionamento com Zoë. Conforme ele explicou, ele não teria sido capaz de conhecer a atriz se não tivesse sido escalado como Dan Humphrey.

“Me deu a oportunidade de morar em Nova York e estar em uma posição para conseguir esse papel. Também me colocou na cidade de Nova York para que eu pudesse conhecer Zoë”, disse Penn ao Movieline.

Depois de seu rompimento com Penn, a estrela de Batman de Robert Pattinson saiu com celebridades como o ator de Star Trek e galã Chris Pine, Noah Gabriel Becker e Twin Shadow.

A estrela manteve um perfil privado ao longo da maioria de seus relacionamentos, com algumas exceções.

Ela e Drake foram paparicados em um show de Beyoncé em dezembro de 2013, o que gerou muitas especulações de fãs. No entanto, Zoë só abordou os rumores muito depois, em junho de 2017, durante uma aparição no Watch What Happens Live With Andy Cohen.

“Nós saímos por um minuto, mas somos bons amigos”, disse ela ao apresentador Andy Cohen na época.

A atriz de Batman foi vista pela primeira vez com Noah Gabriel Becker por volta da primavera de 2014 – e eles continuaram a passar algum tempo juntos pelos próximos meses.

Zoë começou a namorar Twin Shadow (também conhecido como George Lewis Jr.) em 2015, e em um momento, eles foram aclamados como o casal mais adorável da indústria musical.

No mesmo ano, eles até se uniram para uma performance cover de “No Ordinary Love” de Sade no Late Night with Seth Meyers.

Em abril de 2016, eles também foram vistos no Coachella Valley Music and Arts Festival. Parece que eles se separaram alguns meses depois.

Zoë e Karl ficaram juntos há cerca de quatro anos, tendo se conhecido em uma festa de aniversário em um bar em outubro de 2016.

Eles ficaram noivos em fevereiro de 2018 – como diz a história, Karl decidiu abandonar seus planos originais para uma proposta de noivado em Paris e colocou a questão na sala de estar em vez disso – e eles se casaram no verão norte-americano de 2019.

Entende-se que Zoë pediu o divórcio em 23 de dezembro de 2020. As razões por trás da decisão são desconhecidas.

Batman, com Robert Pattinson e Zoë Kravitz, chegará aos cinemas em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.