Celebridades

Atriz de A Escolha Perfeita foi sequestrada em viagem

Rebel Wilson, conhecida por filmes como A Escolha Perfeita, revelou uma situação tensa vivida em viagem para África. O caso aconteceu ainda em 2014.

A atriz estava viajando no interior de Moçambique com outros turistas quando todos foram sequestrados. O relato foi feito no programa britânico Straight Talking.

“Houve uma vez na África em que fui sequestrada. Foi na região rural de Moçambique. Estávamos nesse caminhão de transporte de gado e vieram esses homens muito armados. Eles nos pararam com as armas grandonas deles e falaram, ‘Pois é, é melhor vocês saírem daí'”, contou a atriz de A Escolha Perfeita.

Os reféns foram levados para uma casa distante.

Rebel Wilson comentou que lidou bem com a situação, até mesmo ajudando os colegas. A famosa e os outros turistas foram mantidos reféns por uma noite.

“Eu soube me virar muito bem naquela situação de crise. Eu fui uma espécie de líder do grupo. Eles nos sentaram no chão e eu pedi, ‘Pessoal, vamos cruzar os nossos braços com a pessoal ao lado’. Eu temia que no meio da noite eles quisessem levar uma das garotas ou algo do tipo”, relembrou a famosa.

Após cruzarem a fronteira com a África do Sul, no mesmo caminhão em que estavam, todos foram liberados. Para Rebel Wilson, todos foram usados como uma distração para que os criminosos pudessem “contrabandear coisas ilegais”.

Rebel Wilson passa por mudança

Em 2020, a atriz Rebel Wilson disse que mudaria de vida. No fim do ano, a atriz de A Escolha Perfeita perdeu mais de 20 kg.

A People comentou que Rebel Wilson adotou uma dieta para eliminar as intolerâncias alimentares, com redução de açúcar e ainda com refeições com alimentos integrais. Tudo, claro, com acompanhamento de profissionais.

Nas redes sociais, a famosa continua mostrando como mudou. Uma das fotos foi justamente da entrevista citada acima.

Nela, os fãs chamaram atenção que Rebel Wilson “está linda”. Mas que o principal é como a atriz “parece feliz”.

Confira abaixo a publicação. A Escolha Perfeita 3 está na Netflix, enquanto os dois primeiros estão na Amazon Prime Vídeo e no Globoplay.

https://www.instagram.com/p/CJ3mQOKrvfY/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.