Celebridades

Atriz de A Família Addams toma medida contra o marido após agressão

Christina Ricci, de A Família Addams, obteve uma ordem de restrição contra o marido James Heerdegen, seis meses após pedir divórcio.

Um juiz acatou o pedido da atriz e o marido separado de Ricci deve permanecer a 100 jardas (91,44 metros) de distância dela. Ele também não poderá visitar o filho de 6 anos do casal, Freddie, e deve ficar longe do cachorro da família. A informação é da People (via Alexia Fernandez da EW).

A atriz de 40 anos, mais conhecida por ter interpretado Wandinha em A Família Addams, alega ter sido fisicamente agredida por Heerdegen, conforme apontam documentos obtidos pela People.

O marido separado de Christina Ricci nega tais alegações, conforme declaração de seu advogado ao TMZ: “Meu cliente inequivocamente nega todas as alegações de abuso feitas pela Srta. Ricci”.

A atriz de A Família Addams alega que os abusos começaram em 2013, logo após ela ter descoberto que estava grávida.

Intérprete perfeita

Em uma entrevista ao jornal The Guardian, o diretor Barry Sonnefield contou sobre a escalação e Christina Ricci em A Família Addams, revelando aspectos interessantes sobre a produção do filme.

O cineasta contou que Ricci, na época com apenas 10 anos de idade, virou a porta-voz do elenco em relação à mudança de um ponto importante do roteiro, que no final alterou totalmente a história do primeiro filme.

Christina Ricci, atualmente com 40 anos, falou sobre a experiência em uma entrevista ao AV Club.

“Os filmes da Família Addams claramente foram os mais impactantes da minha carreira! Passei minha infância inteira trabalhando neles, e a vida inteira falando sobre eles!”, brincou a atriz.

Ricci também esclareceu que não se importa em sempre discutir sua performance com Wandinha.

“Me sinto intimamente ligada a ela! Coloquei muitos reforços positivos na personagem”, comentou a atriz.

Em seus mais de 30 anos de carreira, Ricci participou também de filmes como Gasparzinho e séries como Ally McBeal, Grey’s Anatomy e Pan Am.

Sobre a escolha de seus papéis, a atriz revelou um aspecto importante em uma entrevista.

“Sou naturalmente ‘do contra’. Então se alguém tenta me dizer quem sou, imediatamente mudo tudo e me transformo em outra pessoa. Não gosto de estereótipos, gosto de pessoas reais”, afirmou Ricci.

Os projetos mais recentes de Christina Ricci foram o filme Percy no cinema e a série 50 Stages of Fright na TV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.