Celebridades

Atriz de As Branquelas muda de carreira e vira estrela pornô

Maitland Ward foi conhecida por trabalhar na Disney e por ter uma participação em As Branquelas. Porém, mudou completamente a carreira após ter poucas chances em Hollywood.

A atriz entrou para o mundo pornô, onde já admitiu que consegue ganhar mais dinheiro e tem até mais fama.

Maitland Ward tentou seguir carreira em Hollywood até 2007. Até a época, o trabalho mais famosa dela tinha sido na série O Mundo é dos Jovens, da Disney, e em As Branquelas.

Ao se ver fora da indústria, a ex-Disney começou a apostar em fotos quentes nas redes sociais. Aos poucos, começou a se aproximar do pornô.

Em 2019, estreou na indústria de filmes adultos com o filme Drive. O Daily Beast afirmou que Maitland Ward começou a faturar US$ 62 mil mensais com a mudança de carreira.

No Instagram, em que mantém a base de fãs, Maitland Ward tem mais de 1,4 milhão de seguidores.

Com o filme de estreia nessa indústria, a atriz chegou inclusive a ganhar três prêmios do Adult Video News (AVN), uma das principais premiações do pornô. Depois, em 2020, chegou a ganhar também troféus no XBIZ Awards, outro importante evento.

Atriz de As Branquelas lançou até brinquedos sexuais

Na mesma indústria, Maitland Ward provou fazer bastante sucesso. A famosa de As Branquelas lançou até uma linha de brinquedos sexuais.

Em parceria com a empresa Fleshlight, a ex-Disney lançou produtos sexuais com o molde das partes íntimas dela. Na época do lançamento, a artista comemorou nas redes sociais o acordo.

Maitland Ward celebrou que a empresa é a melhor do ramo. A atriz de As Branquelas ajudou na linha como forma de ficar ainda mais próxima dos fãs.

“Eu tive bastante resistência para trabalhar com empresas de sex toys, mas a reputação deles me convenceu. Ninguém consegue produzir o nível de detalhismo, precisão e prazer como eles. Os meus fãs não ficarão decepcionados”, escreveu a famosa na época.

Um dos brinquedos tem o formato da vagina de Maitland Ward e o outro, das nádegas dela. Os brinquedos prometem “oferecer textura única”.

Enquanto isso, As Branquelas pode ser visto em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.