Celebridades

Atriz de Batman enlouquece fãs com topless em foto; veja

Zoë Kravitz deixou os fãs malucos no Instagram. A atriz, que estará no novo filme do Batman, publicou uma foto com topless.

Na foto, a atriz delicadamente esconde os seios com as mãos. Além disso, aparece com um grande pêssego na boca.

No filme do Batman, Zoë Kravitz será a responsável por ser a nova Mulher-Gato. Apesar da imagem sensual, a atriz usou a legenda para fazer uma provocação política.

A famosa fez uma legenda em alusão ao fato de que Donald Trump está em novo processo de impeachment nos Estados Unidos.

“Segundo round. Alguém chame um uber para 45 já”, escreveu a atriz.

Apesar da legenda, muitos fãs ficaram malucos por conta da beleza de Zoë Kravitz. Os comentários foram de vários emojis com corações e chamas.

Zoë Kravitz também publica a imagem em um momento que passou por um divórcio de Karl Glusman. Confira abaixo a publicação.

Batman com Robert Pattinson

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022.

Sair da versão mobile