Netflix

Atriz de Chiquititas pede ajuda na web após marido ser preso e sofrer AVC

Chiquititas conta com diferentes versões e para diferentes gerações. Apesar de ser famosa no Brasil, a novela infantil tem a origem na Argentina.

Estrelas da novela seguiram caminhos diferentes. Uma delas, da versão original argentina, fez uma desabafo preocupante.

Nadia di Cello, atriz mexicana que mora em Buenos Aires, na Argentina, revelou um drama familiar. A estrela de Chiquititas procura emprego após o marido ser preso.

O site Mitre garante que o homem foi preso em novembro de 2020 por tráfico de drogas na Argentina. Após ser pego, o suspeito teria sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) na cadeia.

Aos 31 anos, a atriz de Chiquititas foi para as redes sociais pedir ajuda. Nadia di Cello afirma estar precisando de emprego para conseguir cuidar dos filhos.

“Preciso de sua ajuda. Estou em uma situação difícil, principalmente economicamente. Me cansei de pedir ajuda a todos que conheço querendo algum trabalho. Por isso hoje resolvi pedir ajuda a vocês. Se souberem de algum trabalho lembrem-se de mim porque preciso cuidar dos meus filhos e seguir adiante. Obrigada, adoro vocês”, escreveu a famosa no Stories do Instagram.

Confira a publicação abaixo.

Situação preocupante

A atriz de Chiquititas não revelou detalhes no desabafo. Mas, o site Mitre afirma que o marido dela perdeu os movimentos do braço e da perna esquerdos após o AVC.

Os dois trocaram alianças ainda em 2019. Porém, o relacionamento é mais antigo.

Nadia e o suspeito são pais de duas crianças, de 10 e 5 anos. A carreira da atriz de Chiquititas parece ter sofrido uma queda nos últimos anos.

Além da novela infantil, a famosa teve outros trabalhos de sucesso na Argentina. Nadia esteve em Rebelde, que assim como no Brasil, ganhou versões em outros países.

Atualmente, a atriz de Chiquititas sobrevive fazendo anúncios no Instagram. Nadia não comentou se conseguiu ajuda após o desabafo.

A versão brasileira de Chiquititas está na Netflix. Confira quem é a atriz mexicana abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHJHsN0Hhku/
https://www.instagram.com/p/CJOYWdwlYd-/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.