Celebridades

Atriz de Chiquititas revela beijo em Junior, o irmão de Sandy: "Foi meu primeiro"

Após fazer grande sucesso no SBT, Chiquititas finalmente chegou à Netflix, para a alegria do público infanto-juvenil. A novelinha foi exibida originalmente entre 2013 e 2015, e contou com mais de 500 capítulos e muitas reviravoltas impressionantes.

Chiquititas é na verdade um reboot do remake uma novela de mesmo nome lançada em 1996 na Argentina. A produção foi adaptada pelo SBT em 1998, com um elenco repleto de estrelas como Fernanda Souza, Flávia Monteiro e muitos outros.

A história de Chiquititas acompanhou o dia-a-dia e as confusões de crianças que moravam em um orfanato. A novela serviu como porta de entrada de muitos atores ao elenco adulto de séries e folhetins.

Em uma entrevista recente, uma das estrelas da produção falou sobre seu affair com Júnior, o irmão da Sandy.

Confira abaixo!

Revelações importantes

Após revelar anos de luta contra a depressão e as desordens alimentares, a ex-Chiquititas Renata del Bianco confirmou ter vivido um affair com Junior, da dupla Sandy e Junior.

Na primeira versão da novela do SBT, Renata del Bianco interpretou Vivi.

A atriz não revelou grandes detalhes sobre o relacionamento, mas confirmou a relação em um jogo de perguntas e respostas em uma rede social.

Hoje em dia formada em veterinária, Del Bianco também revelou que teve uma curta relação com Paulo Nigro, que também participou da versão original de Chiquititas.

“Estou chocada! Como vocês sabem disso? Ele foi meu primeiro beijo!”, revelou Del Bianco em seu Instagram.

23 anos depois da conclusão da primeira versão brasileira de Chiquititas, Del Bianco falou sobre a experiência e sua decisão de deixar a produção.

“Foi a maior lição que tive em toda a minha vida. Aprendi que a gente sempre amadurece em duas situações: na dor e no amor. Eu aprendi na dor, e me arrependi por isso”, desabafou a ex-atriz.

Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, Renata Del Bianco se apresenta como médica veterinária, atriz e apresentadora.

Confira algumas fotos atuais abaixo!

https://www.instagram.com/p/CKEdddtBZJ2/
https://www.instagram.com/p/CKCk0yuB_dN/
https://www.instagram.com/p/CJ_-2vBhY7K/
https://www.instagram.com/p/CJ7N65phpip/
https://www.instagram.com/p/CJzS7HPBrVi/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.