Atriz de Cobra Kai tem irmão gêmeo e fãs não sabiam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Confira abaixo uma curiosidade interessante sobre uma das integrantes do elenco da série!

Irmãos gêmeos!

Peyton List passou a fazer parte do elenco de Cobra Kai na segunda temporada, no papel de Tory Nichols. A atriz já contava com uma longa carreira no cinema e TV, que começou quando tinha apenas 4 anos de idade.

Além de sua performance em Cobra Kai, List é conhecida principalmente por interpretar Holly Hills na franquia O Diário de um Banana, além de viver Emma Ross na série Jessie, do Disney Channel.

Mais recentemente, List participou também dos filmes Aprendiz de Feiticeiro, O Sétimo Anão e da série Light as a Feather.

O que muita gente não sabe é que Peyton List tem um irmão gêmeo que também é ator!

Spencer List é conhecido por participar de séries como CSI: Miami, iCarly, The Fosters e Bunk’d, na qual contracenou com a irmã.

Em 2016, a famosa de Cobra Kai falou sobre sua conexão especial com o irmão.

“Um dia eu estava passando por momentos difíceis, e fiquei bastante emocionada. Spencer estava do outro lado da cidade filmando, e na mesma hora começou a se sentir mal, pensando que algo estava errado comigo. Sinto que sempre teremos essa conexão profunda”, contou a atriz.

Cobra Kai está com três temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio