Netflix

Atriz de Cobra Kai tira foto sem sutiã e deixa fãs malucos; veja

Peyton List, a Tory de Cobra Kai, chamou atenção com uma foto no Instagram. Nela, a famosa mostra um vestido diferente.

Os fãs logo correram para elogiar a imagem da estrela da Netflix. O vestido, que não cobriu as costas da atriz e parte dos seios, foi usado em uma entrevista para Interview Magazine.

A atriz de Cobra Kai esteve na conversa com a atriz Brooke Shields, de A Lagoa Azul. As duas famosas estão juntas no filme Glamorous, da CW.

“Brooke Shields, obrigada por apresentar a sessão de terapia/ensinamento de vida com a Interview”, escreveu Peyton List.

Logo após a publicação, muitos fãs fizeram vários elogios para atriz de Cobra Kai. Entre eles, de que a famosa está “perfeita”. Muitos emojis de corações também foram usados.

“Rainha”, afirmou um fã.

“Você não é real”, escreveu outro.

“Eu amo você”, se declarou ainda um terceiro.

Confira abaixo a publicação de Peyton List que deixou os fãs malucos.

https://www.instagram.com/p/CJ9SvXmLpQh/?utm_source=ig_embed

Estranho detalhe em Cobra Kai

Cobra Kai focou em questões importantes na terceira temporada na Netflix. Entre elas, a recuperação de Miguel e a prisão de Robbie.

Mesmo assim, a série voltou a ter momentos leves. Um deles foi quando Miguel ajudou Johnny a atualizar a página dele no Facebook.

Ao mesmo tempo, o protagonista acessava bastante o Instagram e o Twitter, vendo o que os amigos e antigos aliados do Cobra Kai estavam fazendo. Outros personagens faziam o mesmo.

Em um desses momentos, algo estranho foi notado. Sam foi marcada por Miguel no Twitter – quando ela vê, algo pode ser conferido.

Miguel, um comum estudante do sul da Califórnia (EUA), tem a conta verificada no Twitter. É algo bastante curioso para Cobra Kai.

É claro que Miguel é o campeão do torneio de All Valley, algo muito importante no seriado. Mas, isso é o suficiente para ter a conta verificada?

Só se o garoto também possui uma rotina de trabalho nas redes sociais e se tornou uma espécie de celebridade. O que, em nenhum momento, é revelado na Netflix.

Com isso, Cobra Kai acaba tendo um estranho detalhe, que deve dar o que falar entre os fãs da história. Do outro lado, isso com certeza não influenciará em nada a história.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.