Atriz de Drácula e Doctor Who morre aos 88 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Barbara Shelley, atriz de Drácula, o Príncipe das Trevas e Doctor Who, faleceu aos 88 anos, possivelmente em razão da COVID-19.

Shelley também é conhecida pelos seus papéis em Uma Sepultura na Eternidade, A Aldeia dos Amaldiçoados e Os Vingadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Doctor Who, ela participou do arco Planet of Fire, de 1984, quando Peter Davison interpretava o Doutor.

O agente de Barbara Shelley, Thomas Bowington, disse à Press Association que a atriz provavelmente contraiu COVID-19 durante consulta no hospital.

Ela passou duas semanas internada. “É bem provável que COVID apareça no obituário”, disse o agente.

Drácula na Netflix

Drácula é um dos grandes sucessos da Netflix em 2020. A minissérie foi um hit instantâneo, deixando muitos fãs sedentos por uma sequência.

Até o momento desta publicação, a Netflix não anunciou uma 2ª temporada. Porém, ao que tudo indica, a situação segue em aberto.

Quem revelou o que está acontecendo foi Claes Bang, estrela de Drácula. O ator contou ao Digital Spy que a Netflix “ainda não tomou uma decisão”.

Bang relatou que “amaria fazer uma 2ª temporada”.

“Eu amaria dizer algo, mas não posso porque isso é com a BBC e com a Netflix. Uma decisão não foi feita para não fazer mais uma. Ao mesmo tempo, não há decisão para fazer mais uma. A única coisa positiva que posso dizer é que eu amaria fazer mais uma temporada”, declarou o famoso.

O motivo para demora de uma decisão, como fãs imaginam, pode ser até mesmo a pandemia do coronavírus (COVID-19). Por enquanto, porém, a Netflix não se pronuncia.

Drácula está disponível na Netflix. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio