Celebridades

Atriz de Harry Potter passa por drama com filho de 2 meses

Jessie Cave, a Lavender Brown dos filmes de Harry Potter, informou que seu filho de dois meses está com COVID-19.

Por meio de publicação no Instagram, a atriz de Harry Potter falou sobre a situação do seu filho, dizendo que ele está bem, apesar de estar internado no hospital.

“Assisti as notícias sobre o lockdown de um quarto isolado no hospital. Meu pobre bebê está com covid. Ele está bem e está melhorando, mas eles estão sendo cuidados, felizmente. Essa variante é super poderosa e contagiosa, então espero que as pessoas tomem ainda mais cuidado nas próximas semanas”.

“Realmente não queria que esse fosse o começo de ano da minha família. Realmente não queria estar de volta em um hospital tão cedo após seu nascimento traumático. Novamente estou impressionada com os enfermeiros e médicos”.

A atriz de Harry Potter concluiu o texto pedindo apoio ao seu filho recém-nascido.

“Por favor desejem ao bebê uma rápida recuperação. Ele pesa 4,2kg agora, então está mais forte e maior em relação à última vez que estivemos em um quarto de hospital. Muito amor e desejo o melhor para todos”, continuou a atriz de Harry Potter.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CJqGYbasrHu/

Pai pela primeira vez

Devon Murray, que interpretou Seamus Finnigan nos filmes de Harry Potter, tornou-se pai pela primeira vez.

O ator de 32 anos anunciou o nascimento do seu primeiro filho por meio de foto publicada no Instagram. A imagem mostra um cupcake com um cartão por trás.

“Ontem, dia 2/1/21, minha vida mudou para sempre. Shanon pariu nosso lindo garotinho, Cooper Michael Murray, que pesa 2,7kg. Os dois estão ótimos depois de um longo trabalho de parto e alguns minutos assustadores no fim. Ainda não caiu a ficha que temos nosso pequeno garoto. Mal posso esperar para criar as mais incríveis memórias com Shannon e Cooper, conforme começamos nossa pequena família”, começa o texto do astro de Harry Potter.

“Estou maravilhado com Shannon e ela é agora minha heroína. Tenho muito orgulho dela, por tudo que ela passou. Mal posso esperar para ter os dois em casa. É muito difícil deixá-los. Vou amar vocês dois para sempre, enquanto eu respirar”, concluiu Devon Murray.

Recentemente, Rupert Grint, o Rony, e Scarlett Hefner, a Pansy Parkinson, também tiveram filhos pela primeira vez. Jessie Cave, a Lavender Brown, deu à luz o terceiro filho em outubro.

Veja a publicação do ator de Harry Potter, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CJl9FCJg4ih/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.