Atriz de How to Get Away with Murder morre aos 96 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cicely Tyson, que teve How to Get Away with Murder como o último trabalho de destaque, morreu aos 96 anos. O falecimento foi registrado em 28 de janeiro.

A morte foi confirmada pelo agente de Cicely. Por enquanto, a causa ainda não foi revelada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em How to Get Away with Murder, a atriz ficou bastante conhecida pelo público. A famosa interpretou uma personagem especial.

Cicely Tyson ficou com o papel de mãe de Annalise Keating, a protagonista do seriado. Esse trabalho em How to Get Away with Murder, série que já chegou ao fim, foi de Viola Davis.

Além disso, Cicely foi vencedora do Emmy e do Tony, que é o principal prêmio do teatro dos Estados Unidos. A famosa também teve outros importantes reconhecimentos.

Carreira marcante

Cicely marcou ainda com outros papéis. No cinema, esteve em filmes como O Regresso para Bountiful, Histórias Cruzadas, Tomates Verdes Fritos e The River Niger.

Em 1973, a atriz foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz. O reconhecimento chegou com o trabalho em Lágrimas de Esperança.

Apesar de não ter ganho, em 2019 a famosa recebeu o Oscar honorário. Cicely foi a primeira atriz negra a ser escolhida para homenagem.

A estrela de How to Get Away with Murder também foi homenageada pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Dele, a artista ganhou a Medalha Presidencial da Liberdade, a maior condecoração do governo para civis.

Na vida pessoal, Cicely teve um relacionamento de sete anos, entre 1981 e 1988, com o famoso músico Miles Davis.

How to Get Away with Murder, com a amada atriz, pode ser vista na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio