Atriz de Lagertha tem talento que vai surpreender fãs de Vikings

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katheryn Winnick é uma estrela em ascensão, e é por isso que você pode tê-la visto em A Torre Negra de 2017 ao lado de Idris Elba e Matthew McConaughey ou em Polar com Mads Mikkelsen e Vanessa Hudgens de 2019.

No entanto, é mais provável que você tenha se tornado um fã da atriz enquanto a assistia interpretar a escudeira Lagertha em Vikings com Alexander Ludwig.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de ser uma estrela da popular série, Winnick também acabou trabalhando como diretora no seriado que fez dela (e de sua personagem formidavelmente feroz) uma “querida dos fãs”, de acordo com a Variety. 

“O tempo é tão precioso e precisamos de mais personagens femininas fortes na televisão – e não é apenas que tenha de ser escrito e representado, vem dos produtores e chefes de estúdio, contratando mais cineastas e preparando mais diretoras”, Winnick explicou.

Ela continuou, dizendo que a indústria do entretenimento “precisa ser capaz de desenvolver mais escritoras e diretoras e dar a elas a oportunidade de ficarem atrás das lentes.”

Ela observou que “só então haverá uma chance para as mulheres serem devidamente representadas na televisão.”

Embora seja certamente impressionante que Winnick possa atuar e dirigir (bem como defender que outras tenham o tipo de oportunidades que ela recebeu), assim como outras estrelas – como Isla Fisher e Olivia Culpo -, ela tem uma habilidade que vai além do que você viu na tela.

Embora no caso de Winnick, seu talento pouco conhecido possa certamente ajudá-la em suas performances.

Especialista em artes marciais

Katheryn Winnick tem exatamente o que é preciso para ser uma estrela de ação. E isso não vai surpreender ninguém que descubra que, na vida real, ela é totalmente capaz de derrubar um inimigo.

“Winnick obteve sua primeira faixa preta em caratê aos 13 anos e começou uma escola de caratê aos 16”, segundo o Toronto Star.

O Ukrainian Weekly também observou que ela “ganhou medalhas de prata nas finais do Canada National Taekwondo”, enquanto o Star apontou que ela é “uma guarda-costas treinada com um diploma em cinesiologia pela York University”.

Enquanto Winnick está perfeitamente disposta e capaz de mostrar sua perícia em artes marciais nas redes sociais, ela também foi franca sobre o que enfrentou, embora ela seja obviamente durona.

“Flashback da época em que eu tinha 17 anos, tinha acabado de me mudar para Nova York e um cara fingiu que era dono de uma revista importante”, escreveu ela.

“Ele me convenceu a fazer uma sessão de fotos de artes marciais e então tentou me convencer a fazer de topless. Sem chance, idiota!”

Ela também acrescentou: “Garotas, cuidado!”

Este é talvez apenas um dos incidentes que levaram a estrela a criar a Autodefesa Feminina WIN KAI, que visa “capacitar mulheres de todas as idades com conhecimento, força e coragem usando nossos métodos de autodefesa exclusivos e medidas preventivas”.

Ela explicou no Instagram: “É hora das mulheres revidarem!”

Vikings, com Katheryn Winnick, está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio