Celebridades

Atriz de Loucademia de Polícia morre aos 73 anos

Marion Ramsey, mais conhecida por interpretar Laverne Hooks em Loucademia de Polícia, faleceu aos 73 anos, no dia 7 de janeiro de 2021.

O agente de Ramsey, Roger Paul, confirmou a notícia a Eli Countryman, da Variety. A causa exata da morte não foi revelada, mas a atriz havia adoecido recentemente.

Além de ter trabalhado em Loucademia de Polícia, Marion Ramsey firmou sua carreira no teatro, atuando em produções de Eubie! e Miss Moffat.

Ela também participou de Barrados no Baile, MacGyver e da série animada de A Família Addams.

Seu último papel foi no filme When I Sing, de 2018. Marion Ramsey deixa para trás seus três irmãos.

Mais sobre Loucademia de Polícia

Loucademia de Polícia contou com sete filmes entre a década de 1980 e 1990, que fizeram bastante sucesso entre o público.

Na trama, a prefeita de uma cidade decide que precisa aumentar o número de policiais nas ruas. No entanto, seleciona qualquer candidato para a função, até mesmo aqueles que não apresentam qualificação.

O primeiro longa, lançado em 1984, foi produzido como uma comédia para adultos, com classificação restrita para maiores de idade.

Os outros filmes da franquia tiveram classificação para maiores de 13 anos, indicando uma mudança na forma como os filmes foram desenvolvidos.

O último título lançado da franquia foi Loucademia de Polícia 7 – Missão Moscou, em 1994.

Os dois primeiros Loucademia de Polícia estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.