Atriz de Mulher-Maravilha e Drew Barrymore estiveram em curioso triângulo amoroso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kristen Wiig (Mulher-Maravilha 1984) e Drew Barrymore são rainhas da comédia romântica não só com uma amizade interessante, mas com uma história interessante ligada a suas vidas amorosas também. Como uma ex-estrela infantil, Barrymore teve sua história de namoro acompanhada pela imprensa desde sua juventude.

Desde seu primeiro noivado aos 16 anos até o divórcio de seu terceiro marido, Will Kopelman, em 2016, Barrymore teve que compartilhar tudo, conforme observado por Mama Mia. Entre fazer filmes e ser mãe de suas duas filhas com Kopelman, Olive e Frankie, Barrymore chegou a um ponto em que não quer mais namorar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Recentemente você disse que estava xingando os homens”, Barrymore perguntou à atriz Jane Fonda durante uma aparição em setembro de 2020 no The Drew Barrymore Show.

“Posso falar com você sobre isso? Porque acho que estou nessa e estou nessa há cinco anos. Por que estou aqui, por que você está aqui, o que está acontecendo?”

Depois que Fonda brincou “Quem tem tempo?”, Barrymore explicou seus pensamentos sobre namoro após décadas de romances fracassados.

“Não estou fechada para negócios, mas tenho exatamente essa mentalidade nos últimos cinco anos. Pensando bem, simplesmente não tenho energia. Não consigo mais encaixar isto na minha vida!”

Os ex-adolescentes do final dos anos 80 e 90 podem se lembrar dos romances anteriores de Drew Barrymore com nomes como Cory Feldman, Luke Wilson e Tom Green. Mas, foi uma de suas aventuras durante o início de 2000 que a ajudou a criar uma amizade improvável com uma estrela do SNL.

Curioso triângulo amoroso

Depois de namorar vários atores no final dos anos 80 e 90, Drew Barrymore mudou no início dos anos 2000, quando ela embarcou em um relacionamento de cinco anos com o baterista do The Strokes, Fabrizio Moretti, informou a Us Weekly.

Após sua separação em 2007, o roqueiro foi romanticamente ligado à atriz de Mulher-Maravilha 1984, Kristen Wiig, em 2011. Ao falar com Allure em 2012, Barrymore conversou sobre como ela e Wiig se tornaram amigas devido ao ex-namorado que tinham em comum. 

“Tudo parece tão excêntrico e incestuoso, mas é assim que a vida funciona”, explicou a estrela de As Panteras.

“Parece apropriado que eles se encontrem. Eu pensei: ‘Certo, é claro, isso faz todo o sentido.’”

Wiig e Moretti acabaram terminando em 2013, de acordo com a People. Em agosto de 2019, a atriz de Mulher-Maravilha 1984 ficou noiva de seu namorado de três anos, Avi Rothman, segundo a Us Weekly.

Nenhuma das atrizes pode estar mais com Moretti, mas pelo menos Drew Barrymore e Kristen Wiig foram capazes de permanecer amigas durante tudo isso.

No Brasil, Mulher-Maravilha 1984, com Kristen Wiig, está agora em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio