Atriz de Resident Evil morre aos 39 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e dubladora Jeanette Maus, de Resident Evil, morreu aos 39 anos no dia 27 de janeiro. A famosa lutava contra um câncer de cólon.

Além de artista, Jeanette também era professora. O estúdio de dublagem John Rosenfeld Studios, em que a atriz dava aulas, noticiou o triste fato aos fãs de Resident Evil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs podem não se lembrar da atriz nos filmes de Resident Evil. Isso acontece porque Jeanette faz parte da equipe de dublagem dos games.

A famosa emprestou a voz para o próximo jogo da saga, Resident Evil: Village. O trabalho está concluído e deve ser o projeto final da atriz.

No game, a dubladora dá a voz para vários personagens.

Além de dubladora de game, Jeanette apareceu em filmes também. A artista está em My Effortless Brilliance e A Irmã da Sua Irmã.

Atriz de Resident Evil se casaria

A atriz deixa o noivo Dusty Warren. Ele também era ator e dublador.

“Estou muito triste, mas muito orgulhoso dela. Ela lutou com todas as forças, com graça imensa e otimismo, ela foi uma inspiração para mim e para muitos de vocês, tenho certeza”, relatou Warren em comunicado.

A escola, por sua vez, afirmou que todos estão com os corações partidos por causa de Jeanette.

“A nossa querida Jeanette Maus foi para um lugar melhor. Ela era parte do DNA de nosso estúdio, como estudante, professora, instrutora e amiga. Era foi uma grande artista e se sentia incrivelmente grata por viver como artista”, afirmou a escola.

Resident Evil: Village, o game final com a atriz, deve chegar em maio de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio