Atriz de Scott Pilgrim passa por mudança e está linda; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado em agosto de 2010, Scott Pilgrim Contra o Mundo celebrou neste ano seu aniversário de uma década! Para fãs de videogames e HQs, o longa é um verdadeiro clássico, se destacando como um dos únicos a conseguir transpor o clima e tom dos quadrinhos e jogos para a telona. O filme conta também com um impressionante elenco de estrelas, com Chris Evans, Brie Larson e muito mais.

Scott Pilgrim Contra o Mundo acompanha a história de Scott, um jovem nerd e integrante de uma banda, que se apaixona pela misteriosa Ramona Flowers e se envolve em uma batalha épica contra os Sete Ex-Namorados da pretendente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das personagens mais populares de Scott Pilgrim é Knives Chau, interpretada por Ellen Wong.

Confira abaixo por onde anda a atriz hoje em dia!

De Scott Pilgrim a GLOW

Scott Pilgrim contra o Mundo foi o primeiro trabalho de Ellen Wong no cinema! A atriz tinha 25 anos quando foi escalada como a sonhadora Knives Chau, de apenas 17.

Ellen Wong é conhecida até hoje por seu aspecto jovial, e por isso mesmo ainda consegue ser escalada em personagens mais jovens.

Wong nasceu na cidade de Ontario, e seus pais são imigrantes do Camboja, que chegaram ao Canadá fugindo do Genocídio Cambojano.

Após ficar famosa no mundo todo por sua performance em Scott Pilgrim contra o Mundo, Ellen Wong passou a participar de diversas séries de TV.

Em 2013, a atriz viveu Jill Chen na série The Carries Diaries, ambientada no mundo de Sex and the City.

Entre 2015 e 2017, a atriz passou a integrar o elenco da série de ficção científica Dark Matter, exibida pelo canal Syfy. Ellen Wong interpretou Misaki Han, a perigosa filha do comandante da Guarda Real de Ishida.

Segundo sua página no IMDB, Wong também participou das séries The Circle e Combat Hospital.

Após o cancelamento da série do Syfy, Ellen Wong foi escalada para um papel importante em GLOW, série da Netflix ambientada em um programa de luta-livre para mulheres nos anos 80.

Como GLOW é ambientada na década de 80, o figurino de Ellen Wong é marcado por cores vibrantes e penteados exóticos.

Wong interpretou Jenny Chey, jovem que assume a alcunha de “Biscoito da Sorte” em sua persona de luta-livre.

“A série me empoderou para falar o que penso. Quando você reúne um grupo tão diverso de mulheres, algo muito especial acontece. Nossa série é um exemplo do que acontece quando mulheres de unem”, contou a atriz em 2018.

Infelizmente, GLOW acabou cancelada pela Netflix após 3 temporadas. A série iria ganhar um final definitivo, mas o quarto ano foi prejudicado pela pandemia do coronavírus.

As três temporadas de GLOW estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio