Atriz de Stranger Things quase se incendiou após namoro com Johnny Depp

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

Uma das personagens mais populares de Stranger Things é Joyce Byers, interpretada por Winona Ryder.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Winona já viveu grandes polêmicas em sua longa trajetória em Hollywood, destacando-se sua condenação por cleptomania e namoro com Johnny Depp.

Muitos fãs não sabem, mas atriz quase se matou ao final de seu relacionamento com o astro.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Término difícil

Jonhny Depp e Winona Ryder pareciam inseparáveis nos anos 90. O romance transformou o casal em um dos mais famosos da décadas, principalmente após Depp pedir a atriz em casamento após apenas 5 meses de namoro.

Ryder tinha apenas 17 anos quando conheceu Johnny Depp, que na época tinha 25 anos. A atriz descreveu o astro como “o primeiro namorado de verdade”.

“Quando conhecei o Johnny, eu era completamente virgem. Ele foi o meu primeiro ‘tudo’. Meu primeiro beijo de verdade. Meu primeiro namorado. Meu primeiro noivo. O primeiro cara com quem fiz sexo. Então ele sempre estará em meu coração”, afirmou a atriz.

Por isso mesmo, o término da relação foi tão complicado.

“Entre eu depressão após terminar com o Johnny. Como eu tinha só 19 anos, foi tudo extremamente dramático”, contou a atriz em uma entrevista à InStyle.

Em meio à depressão, Ryder passava as noites sozinha em um quarto de hotel, bebendo, fumando e ouvindo o álbum “Nighthawks at the Diner” – de Tom Waits – sem parar.

Segundo a biografia não autorizada da atriz, as coisas pioraram quando Winona quase ateou fogo em si mesmo por acidente.

“Uma noite, ela foi dormir com um cigarro aceso na mãe, e acordou com o quarto queimando. Isso a aterrorizou completamente”, afirma a biografia.

Quando Johnny Depp foi acusado de violência doméstica pela ex-esposa Amber Heard, Winona foi uma das primeiras celebridades a defender o ator.

“A ideia de que ele é essa pessoa incrivelmente violenta não tem nada a ver com o Johnny que eu conheço e amo. Não consigo acreditar nessas acusações. Ele nunca, nunca foi violento comigo”, afirmou a atriz de Stranger Things.

A nova temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio