Demi Burnett, do reality Bachelor in Paradise, revelou ter ficado em choque quando Ruby Rose, a ex-Batwoman do Arrowverso, mandou uma mensagem para ela no Instagram.

Em episódio do podcast We’re Having Gay Sex, Burnett revelou ter recebido uma mensagem da atriz de maneira bem inesperada.

“Ela me mandou uma mensagem direta uma vez e eu quase morri”, disse Demi, que já disse que Ruby Rose é “o catalisador para toda garota que se torna gay”.


“Foi realmente engraçado, porque ela disse, ‘ei'”, continuou Burnett. “‘É agora’, eu pensei enquanto não parava de tremer. Eu respondi tipo, ‘oi, e ai’, ou algo assim. E ela disse, ‘e ai’. Então pensei, ‘oh meu Deus, o que eu digo?'”.

Ruby Rose posteriormente disse para a participante do reality que estava mandando as mensagens porque Demi Lovato disse para ela fazer isso.

“Demi Lovato e eu somos boas amigas e Demi sabe que sou obcecada pela Ruby Rose, então ela provavelmente disse, ‘você deveria mandar uma mensagem para ela, ela vai amar'”.

A nova Batwoman

Na época de sua escalação, Javicia Leslie, a nova Batwoman, comentou fez uma declaração ao se tornar a primeira mulher negra a viver a heroína nas telas.

“Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que foi um pioneiro para a comunidade LGBTQ+”, disse Leslie em um comunicado.

Leslie irá interpretar uma nova personagem no seriado chamada Ryan Wilder. Ela é descrita como simpática, desorganizada, um pouco pateta e indomável.

Ela também não é nada como Kate Kane (anteriormente interpretada por Ruby Rose), a mulher que usava o traje antes dela. Sem ninguém em sua vida para mantê-la nos trilhos, Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se da polícia e mascarando sua dor com maus hábitos.

Agora Ryan mora em sua van. Uma garota que roubava leite para um gato de rua e também poderia matá-lo com as próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente qualificada e extremamente indisciplinada.

Ela é lésbica, atlética, apaixonada, falível e não muito estereotipada. Leslie assume a liderança da série de Rose, que chocou os fãs quando anunciou sua saída da série do Arrowverso.

Antes de ingressar em Batwoman, Leslie estrelou a série God Friended Me, que foi ao ar por duas temporadas. Esse programa também foi produzido pela Warner Bros. Television.

Ela também estrelou a série The Family Business e o filme Always a Bridesmaid.

Batwoman é produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television. Caroline Dries desenvolveu a série e atuou como produtora executiva da primeira temporada com Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns.

Batwoman é baseada em personagens criados para a DC por Bob Kane com Bill Finger. O seriado está programado para retornar em janeiro de 2021, com sua segunda temporada.