Bella Thorne defende astro de Me Chame Pelo Seu Nome de polêmicas acusações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bella Thorne está do lado de Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome).

A atriz foi ao Instagram para defender o ator de Me Chame Pelo Seu Nome em meio a um escândalo nas redes sociais em que ele foi acusado de enviar mensagens não verificadas detalhando atos sexuais, incluindo uma suposta mensagem que dizia: “Eu preciso beber seu sangue.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Honestamente, não posso acreditar nisso”, escreveu a estrela de 23 anos com um post da Variety sobre a notícia.

“As pessoas são loucas de inventar esse tipo de coisa sobre o coitado. Deixem ele e sua família em paz. De jeito nenhum ele é um maldito canibal.”

Bella Thorne então acrescentou: “Além disso, há um milhão de capturas de tela falsas por aí.”

Não demorou muito para que seus seguidores começassem a reagir ao post, que já expirou nos Stories do Instagram.

“Por que Bella Thorne está defendendo Armie Hammer nessa história?”, perguntou um usuário de mídia social.

Outra pessoa escreveu no Twitter: “Típico dela.”

De sua parte, Hammer rebateu as acusações depois que foi revelado que ele não atuaria mais ao lado de Jennifer Lopez no próximo filme Shotgun Wedding.

“Não estou respondendo a essas afirmações, que são uma besteira, mas à luz dos ataques on-line perversos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência agora, deixar meus filhos por quatro meses para fazer um filme na República Dominicana”, disse ele em comunicado ao E! News.

“A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso.”

Um porta-voz da produção do filme também divulgou um comunicado que dizia: “Dada a data de início iminente de Shotgun Wedding, Armie pediu para se afastar do filme e nós o apoiamos em sua decisão.”

A polêmica continua

Enquanto o E! News não foi capaz de verificar a autenticidade das supostas capturas de tela, a usuária de mídia social que postou mensagens gráficas que alegou terem sido enviadas pelo ator de Me Chame Pelo Seu Nome continua defendendo a validade de suas alegações.

A dona da conta parecia inicialmente dizer que não eram reais, mas depois pareceu alegar que a postagem negando a validade das capturas de tela era falsa, alegando que os “fãs malucos de Hammer chegaram a fingir uma captura de tela por mim”.

Além disso, Jessica Ciencin Henriquez, que foi flagrada almoçando com Hammer algum tempo atrás, tuitou que acreditava que as supostas capturas de tela “são reais”.

“Estou vendo muitos posts circulando sobre como eu odeio homens e gostaria apenas de esclarecer”, ela tuitou de sua conta privada.

“Sim. Eu amo mulheres, eu respeito as mulheres… Eu defendo as mulheres e odeio os homens que não as respeitam.”

A notícia chega meses depois de Hammer anunciar que ele e Elizabeth Chambers estavam terminando seu casamento de 10 anos. Os dois compartilham a filha Harper de 6 anos e o filho Ford de 4 anos.

No Brasil, Me Chame Pelo Seu Nome, com Armie Hammer, está agora disponível no Telecine Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio