Celebridades

Ben Affleck faz preocupante revelação sobre namoro com Jennifer Lopez

Ben Affleck lembrou a forma como sua ex-namorada Jennifer Lopez foi tratada quando eles namoraram há quase 20 anos. O ator participou de um episódio do podcast do Hollywood Reporter para discutir sobre seu mais recente filme, O Caminho de Volta.

Na ampla conversa, Ben também falou abertamente sobre o rompimento do noivado com Jennifer Lopez e quanta mídia negativa ela recebeu enquanto estavam juntos.

“As pessoas eram muito maldosas sobre ela, eram sexistas e racistas. Coisas feias e cruéis foram escritas sobre ela de uma forma que se você escrevesse agora você seria literalmente demitido por dizer aquelas coisas que você disse”, Ben revelou.

Ataque da mídia

O ator continuou: “Agora é como se ela fosse celebrizada e respeitada pelo trabalho que ela fez, de onde ela veio, o que ela realizou – como ela deveria ser!”

“Eu diria que você tem uma chance melhor, vindo do Bronx, de terminar como a juíza Sonia Sotomayor na Suprema Corte do que de ter a carreira de Jennifer Lopez e ser quem ela é hoje aos 50 anos.”

Ben Affleck também conversou sobre seus passeios altamente fotografados por seu bairro, revelando que ele nunca teve a intenção de aparecer em tabloides.

“Sabe, sempre há uma história do mês, e meu namoro com Jennifer Lopez era aquela história de tabloide na época em que o negócio crescia exponencialmente”, explicou ele.

“Ainda assim, até hoje, alguns dirão: ‘Eu vejo você nas fotos dos paparazzi!’ É tipo: ‘Sim, saí da minha casa e levei o lixo para fora. Não é como se eu estivesse tentando aparecer.’ E ainda assim dizem: ‘Você estava dando um passeio e foi flagrado pelos paparazzi!'”

“Como se, se você saísse de casa, estivesse apenas fazendo isso na esperança de ter a sorte de terminar como o sexto item do Daily Mail. É um absurdo!”

Ben Affleck e Jennifer Lopez ficaram noivos em 2002, adiaram o casamento de 2003 apenas alguns dias antes de dizerem seu “sim”, depois se separaram oficialmente em janeiro de 2004.

Ben Affleck retornará como Batman em Flash, que estreia em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.