Ben Affleck termina namoro com nova estrela de Hollywood, diz revista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ben Affleck, o Batman de Liga da Justiça no cinema, terminou o namoro com Ana de Armas. A atriz, que estará em 007: Sem Tempo para Morrer, é a nova estrela de Hollywood.

A People afirma que os dois decidiram terminar o romance após um ano juntos. A decisão acontece logo depois de Ben Affleck e Ana de Armas terem ido morar juntos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revista afirma que o motivo do término foi um desentendimento sobre moradia. Ben Affleck gostaria de morar em Los Angeles (EUA), cidade em que pode visitar os filhos que teve com Jennifer Garner.

Enquanto isso, Ana de Armas não gostaria de ficar morando na cidade.

“Foi algo mútuo e amigável. Estão em momentos diferentes da vida; há amor e respeito ali. Ben Affleck quer continuar trabalhando em si, ele tem três trabalhados alinhados e quer ser um pai presente em casa. Os dois estão felizes com onde as vidas deles estão”, afirma a publicação.

Antes do término, os dois foram vistos com frequência com os filhos do ator de Batman. Ben Affleck e Ana de Armas ainda não se pronunciam sobre a informação.

Ben Affleck volta a ser o Batman

Ben Affleck volta como o Batman em The Flash. Na linha do tempo de Liga da Justiça, o ator ainda é o Bruce Wayne titular – o de Robert Pattinson seria de outro universo.

O relato do retorno de Affleck foi confirmado pela Vanity Fair, e é um retorno surpreendente para o ator que foi visto pela última vez em Liga da Justiça. Mas ele retornará para o primeiro filme de super-herói do diretor Andy Muschietti, que vai comandar a estreia solo no cinema do Flash.

“Seu Batman tem uma dicotomia muito forte que é sua masculinidade – por causa de sua aparência, a figura imponente que ele tem e sua mandíbula -, mas ele também é muito vulnerável”, disse Muschietti. “Ele sabe como entregar de dentro para fora essa vulnerabilidade.”

“Ele só precisa de uma história que lhe permita trazer esse contraste, esse equilíbrio.”

Muschietti acrescentou: “Ele é uma parte muito substancial do impacto emocional do filme. A interação e o relacionamento entre Barry e o Wayne de Affleck trará um nível emocional que nunca vimos antes.”

“É o filme de Barry, é a história de Barry, mas esses personagens estão mais relacionados do que pensamos. Ambos perderam suas mães para o assassinato, e esse é um dos elementos emocionais do filme.”

“É aí que o Batman de Affleck entra em ação.”

“Estou feliz por colaborar com alguém que também esteve nos dois lados da câmera”, disse Muschietti. “Ele entende.”

Michael Keaton também volta como Batman em The Flash. O filme tocará no multiverso da DC.

The Flash chegará aos cinemas em junho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio