Celebridades

Bonito segredo de Angelina Jolie e filhos é revelado

Angelina Jolie ocasionalmente é fotografada junto das filhas, muitas vezes fazendo compras. Há uma explicação para todas essas compras feitas pela família.

Uma fonte próxima à atriz disse a Alyssa Norwin e Allison Swan, do Hollywood Life, que Jolie utiliza esses momentos para passar um tempo com as filhas.

“Angelina adora ir à Target e fazer outras coisas do dia-a-dia com seus filhos, porque traz uma sensação de normalidade à suas vidas”, disse a fonte do veículo.

“Ela realmente luta para tornar a vida deles o mais normal possível. Fazer compras é algo que ela e as crianças adoram fazer juntas e ela defende que seus filhos devem ter todas as experiências que outras crianças da mesma idade têm. Ela não quer que eles cresçam em uma bolha”, continuou a fonte.

Realmente é uma boa forma de passar um tempo com os filhos e já ajuda eles a aprenderem a se virar um pouco.

Filhas cresceram

As filhas de Angelina Jolie e Brad Pitt realmente cresceram em um piscar de olhos. A atriz de Hollywood foi vista junto das garotas e a aparência delas impressionou os fãs.

De fato, o que mais chocou a todos é o tamanho delas, especialmente de Shiloh Jolie-Pitt, que está quase do tamanho da mãe, com 1,69 m.

Tendo em vista que Shiloh é filha biológica de Angelina Jolie e Brad Pitt, e que o ator tem seus 1,8 m de altura, é possível que a filha acabe passando a mãe.

Zahara também aparece na foto junto da irmã e de Angelina, com visual esportivo, mas um pouco mais “enfeitado”, com direito a um colar, que se destaca em meio às roupas pretas.

Todas aparecem de máscara de proteção contra a COVID-19. Veja as fotos, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.