Brad Pitt agiu como fã empolgado ao encontrar atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de Fleabag, Sian Clifford, revelou ao Guardian detalhes sobre o momento “surreal” assistindo a Brad Pitt “agindo como um fã empolgado” ao conhecer Phoebe Waller-Bridge em um evento de premiação.

Clifford, que interpretou a irmã de Fleabag no seriado, disse que ela e Waller-Bridge conheceram muitos fãs famosos de sua série durante o circuito de premiação dos Estados Unidos, mas o mais surpreendente foi Brad Pitt.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O American Film Institute Awards abriu uma exceção e reconheceu Fleabag, e foi basicamente aí que conhecemos Brad Pitt”, disse ela.

Brad Pitt literalmente agiu como um fã empolgado de Phoebe. Foi sem dúvida a coisa mais surreal que eu já vi na minha vida.”

Ela continuou: “Eu só apertei a mão dele. Sinto falta de apertar a mão das pessoas. Graças a Deus o coronavírus não tinha chegado, isso teria atrapalhado aquela reunião. Mas rimos pelo resto do dia, foi tão estúpido.”

Encontro surreal

Mais tarde, durante a mesma entrevista, Clifford disse que não tinha certeza se a primeira temporada de Fleabag teria sucesso, mas quando a segunda temporada entrou em produção ela tinha certeza de que seria bem-sucedida depois de ler o roteiro.

Ela disse: “A primeira temporada eu achei que daria certo, mas também sabia que era nova e estranha, e que as pessoas realmente poderiam não gostar disso. Então, a resposta a isso foi esmagadora o suficiente.”

“Mas quando li o roteiro da segunda temporada e ela teve uma ideia brilhante no final do terceiro episódio, que é onde o padre quebra a quarta parede, eu só pensei: ‘Certo. Então, você vai literalmente tentar mudar a televisão.’”

Em sua aclamada sequência de duas temporadas, Fleabag recebeu uma série de prêmios, incluindo seis Emmys e dois Globos de Ouro, incluindo como Melhor Série de Comédia. No entanto, Waller-Bridge, que criou, escreveu e estrelou, confirmou que o seriado não retornará para uma terceira temporada.

Em entrevista ao LA Times, ela disse: “Esta parece ser a maneira mais linda e bonita de dizer adeus”, disse Waller-Bridge.

“É muito bom sair em alta. Você não pode ir mais alto do que isso.”

No Brasil, Fleabag está agora disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio