Celebridades

Brad Pitt agiu como fã empolgado ao encontrar atriz

A estrela de Fleabag, Sian Clifford, revelou ao Guardian detalhes sobre o momento “surreal” assistindo a Brad Pitt “agindo como um fã empolgado” ao conhecer Phoebe Waller-Bridge em um evento de premiação.

Clifford, que interpretou a irmã de Fleabag no seriado, disse que ela e Waller-Bridge conheceram muitos fãs famosos de sua série durante o circuito de premiação dos Estados Unidos, mas o mais surpreendente foi Brad Pitt.

“O American Film Institute Awards abriu uma exceção e reconheceu Fleabag, e foi basicamente aí que conhecemos Brad Pitt”, disse ela.

“Brad Pitt literalmente agiu como um fã empolgado de Phoebe. Foi sem dúvida a coisa mais surreal que eu já vi na minha vida.”

Ela continuou: “Eu só apertei a mão dele. Sinto falta de apertar a mão das pessoas. Graças a Deus o coronavírus não tinha chegado, isso teria atrapalhado aquela reunião. Mas rimos pelo resto do dia, foi tão estúpido.”

Encontro surreal

Mais tarde, durante a mesma entrevista, Clifford disse que não tinha certeza se a primeira temporada de Fleabag teria sucesso, mas quando a segunda temporada entrou em produção ela tinha certeza de que seria bem-sucedida depois de ler o roteiro.

Ela disse: “A primeira temporada eu achei que daria certo, mas também sabia que era nova e estranha, e que as pessoas realmente poderiam não gostar disso. Então, a resposta a isso foi esmagadora o suficiente.”

“Mas quando li o roteiro da segunda temporada e ela teve uma ideia brilhante no final do terceiro episódio, que é onde o padre quebra a quarta parede, eu só pensei: ‘Certo. Então, você vai literalmente tentar mudar a televisão.'”

Em sua aclamada sequência de duas temporadas, Fleabag recebeu uma série de prêmios, incluindo seis Emmys e dois Globos de Ouro, incluindo como Melhor Série de Comédia. No entanto, Waller-Bridge, que criou, escreveu e estrelou, confirmou que o seriado não retornará para uma terceira temporada.

Em entrevista ao LA Times, ela disse: “Esta parece ser a maneira mais linda e bonita de dizer adeus”, disse Waller-Bridge.

“É muito bom sair em alta. Você não pode ir mais alto do que isso.”

No Brasil, Fleabag está agora disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.