Celebridades

Brad Pitt ainda atrapalha Angelina Jolie em romances, diz site

Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram em 2016. Porém, os dois ainda parecem presos ao antigo casamento e ao divórcio.

As disputas judiciais acontecem desde a separação. Além disso, os famosos não conseguiram seguir em frente com novos romances.

Aparentemente, o único a tentar foi Brad Pitt. O ator foi visto com a modelo Nicole Poturalski, o que foi dito como apenas um caso do famoso.

Enquanto isso, Angelina Jolie não foi vista com mais ninguém. Agora, o The Blast afirma que isso acontece porque a atriz ficou “despedaçada” por causa de Brad Pitt.

A relação com o ex ainda atrapalha a atriz. Angelina Jolie até teria tentado namorar de novo, mas a famosa de Eternos não estaria conseguindo.

Angelina Jolie teve encontros

O site afirma que Angelina Jolie teve alguns encontros desde o divórcio. Mas, “nada sério surgiu com os caras que ela conheceu”.

O The Blast garante que as marcas deixadas pelo casamento com Brad Pitt são profundas. Angelina Jolie estaria “precisando de tempo para aprender a confiar nas pessoas de novo”.

Outro motivo citado são os filhos. Angelina Jolie estaria completamente focada em dar atenção para seis crianças que teve com Brad Pitt.

O rumor volta a chamar atenção para o que levou à separação do casal. Inicialmente, o ponto final foi uma briga de Brad Pitt e Maddox em um avião – em que até o FBI foi envolvido.

Porém, há rumores que indiquem um comportamento de Brad Pitt que Angelina Jolie não conseguiu mais lidar.

Publicamente, os famosos não se pronunciam ainda sobre a reportagem do The Blast.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.