Celebridades

Brad Pitt ou Angelina Jolie? Veja quem tem a maior fortuna

Separados atualmente, Angelina Jolie e Brad Pitt foram por muitos anos o casal mais icônico de Hollywood. A vida familiar dos artistas sempre esteve presente nos holofotes, e poucos detalhes do relacionamento ficaram fora do alcance dos paparazzi.

Os artistas se conheceram durante as gravações de Sr. e Sra. Smith, na época em que Pitt ainda estava casado com Jennifer Aniston. Segundo várias fontes e até mesmo uma confissão posterior do ator, o affair começou durante as gravações, antes dele se separar de sua então esposa.

Embora tenham casado já milionários, Brad e Angelina construíram uma grande fortuna juntos. Por isso mesmo, o processo de divórcio acabou se tornando tão complicado.

Conheça abaixo as fortunas atuais de Brad Pitt e Angelina Jolie!

Milionários!

Considerando que Brad Pitt e Angelina Jolie contam com carreiras sólidas em Hollywood pelas últimas quatro décadas, a fortuna milionária dos atores não é exatamente uma surpresa.

De acordo com o site Celebrity Net Worth, Brad Pitt é hoje em dia bem mais rico que Angelina Jolie. Na verdade, o astro tem mais do que o dobro da fortuna da ex-esposa.

Segundo os últimos dados divulgados em 2020, os bens de Brad Pitt representam o incrível montante de 300 milhões de dólares. Angelina Jolie, por sua vez, teve sua fortuna individual avaliada em 120 milhões de dólares.

O que se sabe é que os dois atores perderam um bom dinheiro no processo de divórcio. Brad Pitt tinha 315 milhões antes da separação, e Angelina, 239 milhões.

Brad Pitt acumulou sua fortuna atuando em inúmeros filmes populares desde os anos 80. O ator focou boa parte de sua carreira em grandes projetos e filmes de “lucro garantido”.

Após performances iniciais em Thelma e Louise, Nada é Para Sempre e Os 12 Macacos, Brad Pitt co-protagonizou – junto com Edward Norton – o hit Clube da Luta, lançado em 1999.

Desde então, a carreira de Brad Pitt se estabeleceu como um sucesso completo. Além de atuar em sucessos como Bastardos Inglórios, O Curioso Caso de Benjamin Button e Guerra Mundial Z, Pitt tem inúmeros créditos como produtor.

Em 2001, Brad Pitt fundou (junto com Jennifer Aniston) a companhia de produção Plan B Entertainment, responsável pelo lançamento de filmes como Tróia, Os Infiltrados, Te Amarei Para Sempre, 12 Anos de Escravidão e muitos outros.

O projeto mais recente de Brad Pitt no cinema foi o filme Ad Astra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.