Brad Pitt pode ser um dos atores mais famosos de Hollywood hoje em dia, mas nem sempre ele teve tanta sorte em conseguir seus papéis. No final da década de 1980 e início dos anos 1990, ele perdeu dois papéis por motivo inusitado.

Conforme revela Bre Williams em artigo publicado no CheatSheet, Brad Pitt perdeu o papel de J.D. para Christian Slater em Atração Mortal (1989). Pitt era considerado bonito demais e com muita cara de “bonzinho” para o personagem.

Já em Cry Baby, do ano seguinte, Brad Pitt fez um teste para o papel de Milton Hackett, amigo do personagem de Johnny Depp no filme.


“Eu posso ser o único diretor que recusou um papel para Brad Pitt em uma chamada de elenco”, escreveu o diretor John Waters no seu livro de memórias. “Completamente desconhecido na época, ele chegou à leitura do roteiro para o papel de Milton em Cry-Baby. Sabíamos que alguém bonito desse jeito não poderia ser o amigo desastrado de Johnny Depp – precisávamos de alguém mais estranho”.

No fim, o papel no filme acabou indo para Darren E. Burrows.

Brad Pitt não quer a Marvel

A Marvel está procurando nomes cada vez mais consolidados para alguns papéis. Em Eternos, por exemplo, Angelina Jolie será a estrela.

Outro rumor é de que a Marvel estaria olhando para Brad Pitt para ser um grande vilão do estúdio. Porém, as informações são de que o ator não tem tanto interesse nisso.

Muitos fãs podem até pensar que seria por conta da própria Angelina Jolie. Como se sabe, os dois se divorciaram em 2016 e seguem com uma briga na justiça.

Mas, ao que parece, a possível vontade de Brad Pitt não tem qualquer ligação com Angelina Jolie. O próprio ator já declarou isso.

Em 2018, em Deadpool 2, Brad Pitt fez uma rápida aparição como o Vanisher. Muitos até acharam que seria um indicativo para o ator seguir na Marvel – agora, a Fox foi comprada pela Disney.

Porém, tudo foi apenas uma piada. Para a MTV News, Brad Pitt comentou que levou “o papel o mais longe que conseguiu” – ou seja, por alguns segundos. A aparição teria acontecido mais pela amizade com Ryan Reynolds, o Deadpool.

Com isso, sites como o Showbiz Cheat Sheet informam que Brad Pitt “não parece ter planos para aparecer em filmes de heróis, seja como mocinho ou como vilão”.