Brad Pitt posa como garoto-propaganda de projeto com Angelina Jolie

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brad Pitt apareceu em uma nova peça publicitária para promover sua linha Miraval Rose, de vinho rosé. Pitt e Angelina Jolie produzem vinhos em propriedade na França.

Publicada no Instagram, a imagem mostra Brad Pitt deitado de suéter, calça, óculos escuros e chapéu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brad Pitt incorpora o espírito da Riviera em nosso novo anúncio da Miraval”, diz a legenda da foto.

A produção de vinhos no Chateau Miraval, de Brad Pitt e Angelina Jolie, acontece há anos. Os dois chegaram a se casar no local em 2014.

O compromisso de ambos com a vinícola permanece apesar da briga jurídica pela guarda dos filhos, que continua até hoje.

Veja a foto, abaixo.

Estratégia atrevida para conquistar Brad Pitt

A química de Angelina Jolie e Brad Pitt em Sr. e Sra. Smith foi tão grande que não veio como grande surpresa o casamento dos dois mais tarde. Mas, embora Pitt ainda estivesse casado com Jennifer Aniston na época, aparentemente aconteceram algumas coisas entre ele e Jolie.

Mark Behar, ex-segurança de Angelina Jolie disse (via Frances Kindon, do Mirror) ter flagrado os dois se beijando no trailer durante as gravações. Ele disse até ter ajudado a passar bilhetes entre os dois.

“Angelina e Brad estavam constantemente rindo e flertando um com o outro, agindo como dois jovens no colégio que gostavam um do outro, foi muito bonitinho”.

Outras fontes do set ainda disseram que Angelina Jolie usou uma “estratégia atrevida” para conquistar Brad Pitt, tirando suas roupas íntimas em uma cena.

“No fim, ela tirou a roupa e subiu na cama com ele pelada! É a maior coisa que lembramos desse filme”, disse a fonte do Us Weekly.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio