Celebridades

Brie Larson, a Capitã Marvel, pode ter saído do armário sem querer; veja

Lançado em 2019, Capitã Marvel representou uma transformação no MCU. Além de ser o primeiro filme da franquia a ser protagonizado por uma mulher, o longa ajudou a elevar ainda mais a carreira de Brie Larson.

Mas nem tudo são flores no MCU… Capitã Marvel foi alvo de uma campanha de trolls que visava acabar com o alto nível de aprovação do filme. A própria Brie Larson causou ira em fãs intolerantes ao se posicionar em causas feministas.

Além de sua carreira no MCU, Brie Larson já participou de vários outros filmes icônicos, além de lançar recentemente seu canal no YouTube no qual compartilha novidades sobre sua vida e projetos.

Recentemente, a atriz causou especulações nas redes sociais sobre sua sexualidade – confira abaixo!

Saiu do armário?

Brie Larson sempre relutou em discutir sua vida pessoal em entrevistas, se recusando várias vezes a responder perguntas desconfortáveis.

Sobre seu desejo de manter sua vida pessoal na esfera privada, Larson explicou que sua atitude perante o assédio da imprensa foi essencial para a construção de sua carreira.

“Tenho medo de ser julgada pelas falhas de minha vida pessoal. A privacidade me permite interpretar uma grande variedade de personagens, ao invés de ficar estereotipada em apenas um tipo de papel”, revelou Larson.

Sabe-se que a atriz namorou o músico Alex Greenwald, líder da banda Phantom Planet, entre 2013 e 2019.

Mais recentemente, a sexualidade de Brie Larson foi alvo de especulações nas redes sociais após a atriz responder uma pergunta em seu canal do YouTube.

Em uma publicação de seu canal, Brie Larson faz diversos testes online. Em um deles aparece a pergunta: ‘Quando você tinha 10 anos, onde passava o recreio?’.

Uma pergunta simples, certo? Mas a resposta da atriz deixou os fãs LGBTQ+ em polvorosa!

“Eu provavelmente estaria nos computadores da biblioteca, pesquisando ‘como saber se sou gay’”, afirmou a atriz.

A brincadeira fez o maior sucesso com fãs nas redes sociais, que já aceitaram Brie Larson como “integrante honorária” da comunidade gay.

“A Brie Larson com 10 anos na biblioteca pesquisando “como saber se sou gay”, escreveu um fã no Twitter, acompanhado de uma foto de Carol Danvers em Capitã Marvel.

“Brie Larson está tentando nos dizer algo! Não seja tímida, garota!”, recomendou outra fã.

“A Brie Larson disse sutilmente que é gay e depois desapareceu!”, comentou outro internauta.

“Ela nem leu as outras opções, isso é exatamente o que ela estava fazendo aos 10 anos!”, comentou outra.

Confira abaixo o tweet original e as reações dos fãs!

https://twitter.com/silentmvies/status/1349809496843931648
https://twitter.com/bbygirlhrn/status/1349810586234793989

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.